Dororo on…
Hyakkimaru é eu tava indo verificar a casa que falaram onde fica o depósito de comida do rei…mas eu precisava falar com ele sobre a Sn …
---Anike… você gosta da Sn né?
Ele para e me encara… então ele acena com a cabeça positivamente.
Então puxo sua mão pra irmos conversando....
(Imagine que Hyakkimaru já tem todas as partes do corpo )
Abri um sorriso de mostrar os dentes ... queria provocar ele…
----O Anike se apaixonou de novo…
Dizia feliz pulando pela estrada…
A casa....
----A casa tá mais cuidada que os moradores da aldeia .
Hyakkimaru anda até a janela espiando…fui até ele…me deparando com comidas armazenadas…
----Acho que não tem nada de estranho aqui.
Hyakkimaru sai da janela e vai até a porta…mas infelizmente ela tá trancada, estão ouço um barulho de passos na floresta que viemos...
----Anike acho melhor nois ir antes que os guardas do rei pega a gente… talvez você e Sn vem aqui mais anoite …
Quando cite Sn ele me olhou e começou a andar de volta,isso me passou um alívio…fiquei com medo de aparece os guardas do rei.
Hyakkimaru:
----Você vem Dororo?Ele não e de falar, mas fiquei mais alegre quando ele falou meu nome…
Horas depois
Tamo do lado de fora da casa moça dentados no chão .
Daigo:
----Então o que vocês encontraram?Me inclinei pra frente falando baixo.
----Bem…na casa que vimos não parece nada suspeito tem muita comida de verdade, é a casa tava trancada eu achei que sn e Hyakkimaru poderiam envestiga mas a noite ,já que ele tem mais capacidade de sair no modo espião.
Dororo off
SN on{ ... Só tu Dororo...}
Hyakkimaru:
--- E você?Eu fiquei tão surpresa pela voz linda do Hyakkimaru que não respondi ele de primeira
---Hy.. Hyakkimaru.. você fala….mas que voz linda….Dororo:
---Hoje Anike tá falante … será quem tá fazendo ele falar mais?Dororo olha pra mim rindo...
Não sabia se respondia ou ficava calada…Continua…
Atualizada ✔️
VOCÊ ESTÁ LENDO
HYAKKIMARU & SN
Fanfikcecapa retirei do Google, história feita por mim. Obrigada 😊 por lerem 💞 {Concluída ❇️}