Capítulo 14

236 18 3
                                    


Capítulo 14
Continuando…

   O  Demônio da um passo pra frente e dou pra trás… então sinto um cheiro muito familiar era do Dororo….ela tá se aproximando mas ele vinha de pela frente,ou seja vinha por trás do demônio...

{Mas que….}

 Sem tempo corro até o Demônio pra enfrenta-lo…. batemos se soco até nós trocar de lado…

{Espero que ele não perceba….}

   Demônio:
----Você acha que só trouxa ? Sabia que a garota tava vindo,mas ela não é um problema...

 Então Dororo fica escondido em umas das arvores…

{Tenho que afasta-lo da qui…}

 Demônio corre até mim,me defendo dos socos…mas sinto algo me perfura... minha reação foi de raiva pra total surpresa...ele avia me furado com uma das suas mãos...

---Desgraçado...

  Uso minha força pra me afastar dele...coloco minha mão no ferimento que agora tá escorrendo sangue...

Demônio:
----vocês humanos são tão interessantes... vocês acham que mais fortes do que nóis...

{E agora ou nunca... }

  Corro até ele ...nois lutamos por 5 min...
 Nossas forças quase esgotaram...eu já tava quese enchendo em baçado... corremos novamente,no mesmo momento Hyakkimaru pula nele por trás o perfurando a proveito e usa minha espada pra corta ele pela frente... Hyakkimaru e eu recuamos.... demônio se mantém firme...

Demônio:
----seus merda... eu... esqueci desse garoto...

 Ele cai de joelhos...suas mãos e pés estavam virando pó...

----Vencemos....

Demônio:
----Seus merdas...

 Ele cai se desmanchado em pó...

 Eu caio de joelhos recuperando todo meu estado...
---Finalmente...isso tudo acabou..
Olho pra Hyakkimaru que estava encarando o pó...

Olho pra Hyakkimaru que estava encarando o pó

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 SN off
Narrando on

 SN estava se equilibrando... então Hyakkimaru olhou nela... percebeu que em sua barriga estava escorrendo sangue... Hyakkimaru ecorre até ela com muita preocupação...Sn olha pra ele...

----TÁ tudo bem.. não vou morrer por causa disso...

 Daigo aparece junto Dororo...
Daigo:
----Mas pode morrer por falta de sangue.

  Dororo vai correndo chorando abraçar os dois:
---Achava...que não iam conseguir...acha que um de vocês...iam...iam morrer...

 SN e Hyakkimaru abraça Dororo pra acalma-la....
Daigo:
----Bem...eu duvido que você consiga andar...

 Mesmo Sn tentando se equilibrar...ela se levanta com muita dificuldade Dororo e Hyakkimaru ajudar...Sn sorri...
----Obrigada...

  Então Sn fecha os olhos e cai ...mas Hyakkimaru e Dororo segura pra ela não cair.
 Hyakkimaru pega no colo e começam a andar...

Quebra de tempo

  Passou 2 semana inteiras pra se recuperar,os 4 ficaram ainda mais próximos... principalmente Sn e Hyakkimaru.... Hyakkimaru não saiu do lado dela quando ela mais precisa-va... então Hyakkimaru tinha pedido envergonhado em namoro Sn...Sn respondeu Sim...

  Dororo tinha ido com Daigo pra colher alguma coisa....

  Hyakkimaru e sn estavam num peguei rio próximo...
 Hyakkimaru estava pegando peixe com Sn...bem a maior foi ele ...

  SN aproveitar a oportunidade e joga Hyakkimaru na água, Hyakkimaru corre até ela pra joga-la também, ficaram brincando assim um tempo...o sorriso raro do Hyakkimaru ficava mais lindo junto a sn...eles ficam assim até tarde... depois saíram pra se secar
  Dororo vem avisar pra gente comer

Continua...
✔️

HYAKKIMARU & SN Onde histórias criam vida. Descubra agora