Especial ♥️

327 25 4
                                    

   Especial pra vocês 💞


  Depois da aquilo passei a noite pensando sobre o ocorrido entre eu e ele ...

Outro dia...
   Na parte da manhã fui a aldeia procurar se alguém pode abençoar esse sal é água. 
   Pra minha sorte fizeram isso,ainda comprei 1 canivete e uma pequena faca.
   Se eu enfrentar o rei e melhor está preparada.
   Até então já tinha sacado qual era o jogo, tava  me segurando pra solta pra eles.
   Na parte da tarde passamos a parte toda conhecendo um ao outro.
   Na parte da noite tive um ideia da gente dormir vendo as estrelas.
   Dito ... estavamos  deitados num jardim próximo que dá a vista a toda a aldeia e casa do rei.
   Conversamos sobre lua e estrelas...até que que Dororo tinha perguntado sobre o arco íris, comecei a falar sobre que sei.

---Ele pode ser chamado Arco-íris, arco-da-velha, arco-celeste, arco-da-aliança , mas isso depende de onde moram ou no qual eles acredita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---Ele pode ser chamado Arco-íris, arco-da-velha, arco-celeste, arco-da-aliança , mas isso depende de onde moram ou no qual eles acredita.
Dororo:
---Uaauuu você é muito esperta é qual são as cores do arco-íris?

 Dororo falou num tom de sono...

{ VOCÊ VAI DORMI EM MEIO DA MINHA EXPLICAÇÃO...}

 Sorrio pra mim mesmo olhando as estrelas...

----A ordem é vermelho, laranja, amarelo,verde, azul Anil, e violeta. No entanto, grande maioria ver apenas 6 dessas cores.

   Olhei pro Dororo que já estava babando de soneca, sorri pra mim mesma... estão sinto uma mão quente na minha mãe, virei pra ver Hyakkimaru próximo a mim.

   Ele sorri e beija minha mão no qual ele tava segundo...
    Sim...pelo tempo...já estava disposta a aceita-lo ... não queria que ele sofresse de novo ...
    Então ela tava em meio em cima de mim,ele passou a mão em meu rosto que estava fervendo... então só acenei...
   Começamos a nós beijar...ele beijava bem... o beijo dele era tão macio e quente...ele me beijava fazendo carinho em mim e eu no dele...o cheiro dele e tão confortável chega a ser fofo ❤️.
   Tempo sepamos por falta de ar e pelo Dororo ter nos esbarrado com a perna.
  Peguei a mão do Hyakkimaru é a beijei com sorriso...

----Vamos dormir

 Falei num sussurro, então ele deita virado pra mim eu virado pra ele.
 Dormirmos de mãos dadas.

 ✅Próximo capítulo hj mesmo.

  ✅ Não Atualizada
✔️Sim Atualizada

HYAKKIMARU & SN Onde histórias criam vida. Descubra agora