SINOPSE

65 1 0
                                    

“É você o motivo de levantar da cama todos os dias, é por você que irei lutar até meu último suspiro".

•••

Duas pessoas com visões completamente diferentes da vida.

Oliver Bittencourt um homem com seus 30 anos de incontáveis experiências, traumatizado pelo seu passado um tanto perturbador, se rende aos encantos de sua admirável aluna.

Alice Carter uma delicada mulher dona de uma beleza única, uma jovem universitária esperançosa que sonha mudar o mundo através da educação e do amor.

Duas pessoas opostas e ao mesmo tempo tão iguais, um clichê um tanto diferente.

O amor de fato pode mudar todas as coisas, mas a vida é quem decide nosso destino no final das contas.

Preparem a pipoca e um lencinho e venham se emocionar com esse inesquecível amor.

OBRA DE MINHA AUTORIA, QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA!

•••

Sejam todos muito bem vindos a minha história!

Peço a ajuda e compreensão de todos, essa é minha primeira história e como não está revisada, é certo ter diversos erros que futuramente pretendo revisá-lo.

Teremos capítulos : SEGUNDA, QUARTA E SEXTA.

ESSE LIVRO É PARA MAIORES DE 16 ANOS, haverá conteúdo sexual, linguagem explícita. Se vocês não se sentem confortável com esse tipo de leitura infelizmente recomendo que não leiam.

Peço a ajuda de vocês curtindo, comentando e se possível compartilhando, para ajuda no crescimento do livro!

A opinião de vocês é mais que importante pra mim, então se não gostarem de alguma cena, vocês tem total liberdade de falar comigo. Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas por favor, sejam respeitosos. Infelizmente muitas pessoas estrapolam quando fazem algum comentário.

O livro será narrado pelos principais personagens, mostrarei o ponto de visto de cada um.

Essa história está sendo feito com muito carinho, espero de coração que gostem e se emocionem comigo nesse lindo clichê.

                                ♥♥♥

Inesquecível AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora