Capítulo 3

35 1 0
                                    

Alice Carter

Desço da moto sorrindo tirando o capacete e ele me encara segurando o riso.
– Sempre pensei que andar de moto fosse coisa de gente  maluca, mas agora que finalmente andei em uma tenho certeza. E o pior é que achei sensacional a sensação de adrenalina que toma conta do nosso corpo – Falo enquanto Oliver guarda os capacetes.

– Se quiser um dia te ensino, aposto que vai se amarrar – Diz olhando para minha cabeça

— O que foi? Algo errado comigo? — Pergunto com a sobrancelha arqueada, ele  coloca o retrovisor na minha direção. Reviro os olhos e vejo meu cabelo todo embolado, parecendo um ninho. Tento ajeitar do jeito que posso, mas não adianta de absolutamente nada.

— Esqueci esse pequeno detalhe ao subir na moto, você deveria pentear meu cabelo. Olha como está — Faço cara de pobre coitada e ele se aproxima me encarando e tira um pente de dentro do bolso, sorrio feliz por ele pensar nesse detalhe.

— Vira de costa ruiva — Diz Oliver com a voz grossa, viro de costa sentido um certo nervosismo e sinto sua respiração muito próxima do meu pescoço me fazendo suspirar. Ele começa a pentear meu cabelo com muita paciência no meio do estacionamento, fecho os olhos quando sinto seus dedos tocarem meu pescoço sutilmente, arqueio a cabeça para trás sentindo um choque em meu corpo que fica atento imediatamente.

Depois de alguns longos minutos ele se afasta e me viro encontrando ele em frente a moto escondendo seu corpo com um sorriso sem graça.
— Agora sim, olhe no espelho — Me encaro novamente no retrovisor e vejo meu cabelo com uma trança linda, sorrio abertamente o agradecendo e caminhamos para dentro da cafeteria.

— Onde aprendeu a fazer essa trança? Ficou linda — Falo e ele me olha jogando um beijo no ar.

— Minha cara Alice, não posso revelar meus segredos, mas posso te adiantar que sou ótimo em muitas coisas — Diz piscando e eu reviro os olhos.

— Por que tão convencido? Talvez seja a idade mexendo com sua mente — Falo olhando para os meus sapatos e o vejo parar no meio do estacionamento me olhando de boca aberta.

— Quantos anos acha que tenho? Por favor, estou na flor da idade, tenho apenas 30 anos de idade — Diz fazendo um bico enorme enquanto entramos na cafeteria e nos sentamos em uma mesa no canto.

— Sempre que venho aqui fico nessa mesa, me sinto confortável, acredito que seja algo diferente. Aposto que na sua época nem cadeira existia — Falo com Oliver  e ele pega minha bolsa e sai andando na frente – O que foi? Eu menti? Por favor não leve pro coração, faz mal.

– Cabelo de fogo quer sossegar estou começando ficar ressentido – Diz Oliver com minha bolsa no ombro enquanto nos sentamos e chamamos a garçonete.

— Já fiz o meu pedido ruiva, falta apenas você — Diz me encarando com as sobrancelhas arqueadas. Sorrio de lado e faço meu pedido.

— E então, como está sendo pra você nesse último semestre? Logo vai se formar, já tem algo em mente? — Pergunta Oliver tomando um gole da sua bebida.

— Não vejo a hora de me formar, quero poder dar aula logo. Me sinto realizada e imensamente feliz por seguir meu sonho. Foi muito sacrifício para conseguir conciliar o trabalho e a faculdade, mas graças aos meus pais me dando forças e o amor que sinto por essa profissão consegui seguir. Já consigo me imaginar dando aulas para as crianças, caramba, cada segundo que passa fico mais contente — Falo com meu coração transbordando de felicidade, ele me olha com um lindo sorriso nos lábios e com um olhar doce.

– É lindo ver o amor que tem por sua profissão, você será uma professora incrível – Diz acariciando minha mão por cima da mesa, olho nossas mãos juntas e não tiro pois me sinto confortável com esse contato. Apesar de ser estranho uma aluna trocando carícias com o professor, mas já é estranho estarmos aqui. Então uma coisinha a mais outra a menos, que diferença faz não é mesmo?

Inesquecível AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora