Capítulo 4

25 1 0
                                    

Alice Carter

Acordo com o toque do filho do demônio, ou melhor dizendo despertador.

Levanto me espreguiçando e abrindo as cortinas deixando clarear meu quarto com esse lindo dia.
Acordar cedo é uma das piores sensações do mundo, mesmo que eu adore aproveitar cada segundo do meu dia, sempre é uma dificuldade acordar.

Separo minha roupa e logo estou no banheiro fazendo minha higiene pessoal, saio longos minutos depois e vejo todos tomando café da manhã.

- Bom dia família - Falo sorrindo de orelha a orelha mas logo paro de sorrir quando olho para a cara do meu pai e vejo o mesmo com um olhar debochado enquanto guarda seu jornal.

- Parece que a noite de ontem foi boa, Alice Carter por favor me diz que se previniu? - Pergunta papai e reviro os olhos, ele não poderia perder essa oportunidade de tirar sarro de mim, se não, não seria ele.

- Para a sua informação não teve nada, nem mesmo um beijo, sai para conversar com um novo amigo. Somente isso papai - Falo me servindo com uma grande xícara de café.

- Estou impressionado, o homem é mais lento que você - Diz negando com a cabeça.

- Ali está namorando? Papai você vai deixar ? - Pergunta Petter fazendo bico.

- Veja só meu menino, quem toma as decisões nessa casa é a mamãe, eu não mando nem em mim. Pergunte a ela - Diz papai sorrindo para minha mãe, eles são tão incríveis juntos. Consigo ver e sentir o amor dos dois transbordar em nosso meio, é esse tipo de amor que quero na minha vida, um amor puro e verdadeiro.

- Mamãe você vai deixar Ali namorar? Eu também quero namorar, já tenho 3 pretendentes - Diz Petter e sorrio negando com a cabeça.

- Se ela gostar mesmo desse rapaz e eu ver que ele a faz feliz é claro que pode, quanto a você rapazinho, você não tem idade para isso - Diz mamãe dando um beijo a cabeça dele.

- Pessoal tenho que ir, se cuidem. Amo vocês - Falo enfiando duas torradas na boca e saio em direção do meu carro.

Hoje tenho aula de português o que me deixa um tanto ansiosa para ver Oliver. Sorrio de lado tentando afasta-lo da minha mente, o que vem sendo bastante complicado de fazer desde que o conheci.

Chego na escola e caminho apressadamente para minha sala na esperança de vê-lo mas infelizmente ele ainda não chegou, afinal o sinal não bateu ainda.

Um dos novatos da minha turma que entrou no meio do semestre passado se aproxima com um sorriso parecendo o gato de botas e arqueio as sobrancelhas.

- Olá Alice, me chamo Pedro posso me sentar com você? - Pergunta já se aproximando e se sentando.

- Você já sentou, mas tudo bem Pedro, posso lhe ajudar em algo? - Sorrio sem graça e o respondo por educação, ele tem um olhar um pouco esquisito, não me sinto confiante perto dele.

Sinto um olhar queimar e todo meu corpo entra em alerta, olho discretamente para frente e vejo Oliver de braços cruzados se apoiando na mesma, algumas alunas estão ao seu lado mas o seu olhar continua em mim.

- Na verdade pode, gostaria de saber se quer ir na festa que irei dar no próximo fim de semana, todos da escola estão convidados. Podemos nos conhecer melhor, sei que não tem interesse nos garotos daqui e não tentarei nada que você não queira tá bom? - Diz sorrindo abertamente, o sinal toca fazendo todos se sentar mas ele continua do meu lado esperando a resposta.

- Acabaram as conversas, o sinal tocou e a aula irá começar - Diz Oliver com a voz extremamente rouca, mordo os lábios um pouco nervosa e ele nos olha de cima abaixo.

Inesquecível AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora