Oliver Bittencourt
- Preparado para lecionar depois de 5 anos meu amigo? - Perguntou Fabrício, um antigo amigo de infância, assim que nos encontramos em frente a sala da direção.
- Depois de ter um império para comandar, contratos milionários para fechar estou aqui, lecionando em uma faculdade. Só você mesmo meu amigo - Falo e bebo uma dose de whisky apreciando o delicioso sabor - É pra me dar coragem - Falo piscando o olho enquanto ele revira os olhos.
- Como seu fígado aguenta? Inacreditável, agora vá enquanto está sóbrio - Diz Fabrício negando com a cabeça.
Há poucos dias Fabrício me ligou pedindo ajuda, ele me pediu para ser o professor substituto pois o último precisou se afastar por problemas pessoais, como ele sempre me ajudou em tudo que precisei durante toda minha vida resolvi ajudá-lo, pois realmente precisava de um tempo longe de toda loucura que é comandar as empresas que tenho.
Desde menino sabia que no futuro teria que assumir as empresas da minha família, não foi fácil abrir mão dos meus sonhos para seguir o destino que minha família escolheu, mas não me sinto mal pela decisão que tomei. Afinal de contas não tenho do que reclamar, nascido e criado em berço de ouro com todos fazendo minhas vontades.
Mas agora olhando essa faculdade e o tanto de alunos percebo que também não será nada fácil.
O sinal toca anunciando o início das aulas, logo vejo alguns alunos correndo, outros caminhando lentamente cada um para sua sala.
Caminho lentamente até minha temporária sala de aula enquanto penso nas minhas empresas, deixei nas mãos do meu irmão mais novo. Ele não gostou muito de tomar a frente por todos os 6 meses que ficarei longe.
Prometi que o ajudaria no que for preciso. Além de pagar uma viagem para ele e meu cunhado para a lua de mel, por fim ele concordou. Suborno sempre funciona.
Chego na porta da sala e sem querer esbarro em alguém, seguro firme sua cintura a impedindo de cair enquanto ouço ela resmungar baixinho, ela se endireita e me olha lentamente com as bochechas corada.
Sinto um choque em todo meu corpo ao sentir seu corpo próximo do meu e estreito meus olhos em sua direção a olhando de cima abaixo discretamente - ou pelo menos acho que fui discreto - se passam alguns segundos e continuo parado no mesmo lugar encantado, certamente essa mulher tomou pra si a beleza da porra do mundo.
Vejo ela se afastar endireitando alguns fios do seu longo cabelo ruivo que insiste em cair, ela me encara com seu olhos verdes que parecem penetrar a alma ajeitando a mochila em seu ombro exposto revelando algumas de suas suas sardas que com toda certeza são as mais linda que já tive o prazer de ver.
- Me desculpe, não vi o senhor - Diz calmamente revelando sua delicada voz, passo a língua nos lábios mordendo em seguida e concordo com a cabeça.
- Não tem problema, estava distraído e não percebi você passando, me desculpa também - Falo sorrindo de lado sentindo seu perfume que exala por todo o ambiente - Podemos? Entre por favor - Ela concorda um pouco tímida e entra em seguida.
Entro na sala vendo vários grupos conversando entre si, assim que percebem minha presença todos se sentam rapidamente em seus devido lugares. O legal de pegar os alunos que estão em seu último ano é o fato de não ter tanta infantilidade e indisciplina.
Deixo minhas coisas em cima da mesa e rapidamente me viro colocando meu nome no quadro, resolvo me apresentar formalmente para evitar perguntas.
- Bom dia turma, me chamo Oliver Bittencourt e sou o novo professor de português. Poderia falar diversas coisas que não gosto, mas vamos ao que importa. Não gosto de brincadeiras de mal gosto, não tolero atrasos e falta de respeito. Espero que possamos conviver bem nesse último semestre, por hora é só, agora vamos começar - Todos concordam com a cabeça e começo a passar a matéria de hoje no quadro, assim que ocupo todo o espaço me sento esperando acabarem de copiar. Pegarei leve por ser o primeiro dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesquecível Amor
Romance"É você o motivo de levantar da cama todos os dias, é por você que irei lutar até meu último suspiro". ••• Oliver Bittencourt um homem com seus 30 anos de incontáveis experiências, traumatizado pelo seu passado um tanto perturbador, se rende aos enc...