5. Katherine Ember

16 3 0
                                    

Capítulo 5

Ele me empurra contra a parede, e me beija delicadamente começando pelo meu pescoço e subindo em direção a minha boca, a sua mão direita vai em direção ao meu seio enquanto sua esquerda segura minhas duas mãos acima da minha cabeça, ele aperta um dos meus seios e eu vou a loucura, então sua mão vai descendo cada vez mais até chegar no cós da minha calça, ele abre todos os botões - como ele faz isso com uma mão? Também não sei. - ai meu Deus, estou tão excitada que nem a maior versão do meu vibrador é capaz de me deixar assim, ele desce o zíper, ai meu Deus, ai meu...

- MAIS QUE MERDA! - Fui acordada pelo meu despertador berrando, bem no momento em que Dylan Brown estava prestes a me levar rumo ao paraíso. Droga! Eu não posso nem foder em sonho agora? Já não basta a minha vida sexual ser uma decepção? - Me levantei indignada, ainda não estava atrasada então tinha bastante tempo até minha primeira aula.

A inauguração do café foi um tremendo sucesso. E nos dias seguintes passou a ser comum ver Dylan por lá. O cara é maravilhoso, ele fica perfeito no seu 1,70m de altura, cabelos castanhos bem bagunçados, pele bronzeada, algumas tatuagens no braço direito e completamente musculoso, ele parece muito com um jogador de futebol americano.

Mas soube que ele não faz parte do time. Desde que o vi pela primeira vez venho tendo sonhos eróticos com ele. Se é normal? É claro que não. Mais vem acontecendo e não sei como parar. É óbvio que tenho uma queda pelo cara, mas não sei como chegar nele, ele parece não me notar.

- Bom dia! - diz meu irmão, que está se debruçando sobre a mesa para pegar uma maçã quando chego na cozinha.

- Bom dia, Pega! - Jogo uma maçã quando passo pela mesa para pegar meu cereal.

- Valeu Kat, vai querer carona hoje? Ou vai mais tarde? Saio em 20 minutos!

- Não, obrigada! Não quero voltar andando do trabalho depois! - Não moramos muito longe da faculdade, porém quando saio da cafeteria tenho uma longa caminhada a pé só para chegar em casa, então prefiro ir de carro mesmo.

- Ok, não me espere acordada então! - Típico dele, aposto que vai sair com os amigos ou pegar alguma garota por aí.

- Certo, certo!

- Se cuida Kat, qualquer coisa me liga! - murmuro um "Pode deixar" entre uma colherada de cereal e me sento na mesa - ele me dá um beijo rápido na testa antes de se retirar para o seu quarto. Eu e ele temos uma ótima relação entre irmãos, não sei o que seria de mim sem ele!

Pouco tempo depois meu celular toca, dou uma rápida olhada para ver quem é e já sei que é a Octávia apesar do nome no contato ser "O amor da sua vida" bem típico dela haha.

- Fala!

- Bom dia Kat, vai querer carona hoje?

- Não, valeu! Já recusei a carona do Maison, vou dirigindo mesmo!

- Ué vai dirigindo? Achei que você "Odiasse" dirigir!? Palavras suas, não minhas! - Apesar de ter um carro, não sou muito fã de dirigir, já perdi as contas de quantas vezes já bati meu carro, só tirei minha carteira porque não posso depender das pessoas para tudo então tive que me arriscar.

- Eu sei, Eu sei, mas odeio mais ainda vir pra casa a pé depois de um longo turno de trabalho, aquele café vai estar lotado de gente!

- Merda! Tinha esquecido que você trabalha agora, olha tenho que ir, nos vemos na aula!

- OK!

Termino meu cereal e vou tomar um banho, seco meu cabelo me arrumo e em menos de 30 minutos estou pronta, um novo recorde! Aliás, como vou de carro não tenho pressa, saio de casa ao som de Coldplay, uma das minhas bandas favoritas, admiro a vista de Nova York, uma cidade bem movimentada e agitada.

***

A maioria dos estudantes tem seu próprio carro, então o estacionamento está quase lotado quando chego. Infelizmente vou ter que estacionar em outro bloco e ir andando até o meu, quando estou prestes a estacionar, um carro desgovernado vem na minha direção tudo acontece tão rápido que eu só vejo o exato momento em que ele colide com o meu.

I Want YouOnde histórias criam vida. Descubra agora