Capítulo 6
Estou bem? Meu. Deus.
Estou morta? Pelo amor de Deus Ember, mortos não pensam.
Ou pensam? MERDAAAA!
E porque está tão escuro em?
Acho que estou no juízo final!?
Calma aí. Estou sendo carregada? É estou sendo carregada...
Mais o que está acontecendo!?
Ember pelo amor de Deus ABRA. OS. OLHOS.Assim que abro os olhos meu coração para e não sei mais como se respira, ok.
Dylan, Dylan Brown está ao meu lado com seus braços maravilhosos me segurando e olhando diretamente para mim!
Eu realmente não sei o que dizer ou como agir, estou meio atordoada por conta da batida, percebo que ele está falando algo mas não consigo ouvir.
- O que!?
- Você está bem? - ele pergunta, um pouco mais alto que o normal.
- Sim! Quer dizer eu acho… - estou meia zonza, passo a mão por todo o corpo dos pés a cabeça para ter certeza que estou inteira focando principalmente em meu rosto, depois de ter certeza que estou viva, bem e respirando, olho para meu carro por cima de seu ombro e vejo que a frente dele está completamente amassada, Droga e o mais irônico disso é que pela primeira vez não fui eu.
- Você está bem, Kat? Olha eu sinto muito, eu juro que vou dar um jeito! - Thomas começa a dizer desesperado.
- Ah, então é você o motorista do carro desgovernado? - Falei me levantando com a ajuda do Dylan e apontando em direção ao carro que colidiu com o meu, ajeitei a minha roupa e passei as mãos pelos cabelos, e me recompus.
- Me desculpa, o freio quebrou e não consegui parar a tempo, se puder deixar ele comigo durante umas duas semanas eu devolvo ele novinho de volta. - Ele me olhou com o olhar arrependido, sei que não foi de propósito.
- Está tudo bem! Não tem problema, nem danificou tanto assim, acredite em mim esse carro já ficou em piores condições e você sabe disso! - falei. E realmente ele já tinha ficado. Meu carro é um Mercedes Classe C, ganhei do meu pai no ano passado, mas essa belezinha não chega nem perto da belezinha do Maison.
- Não tem problema, posso consertar, e vou me sentir melhor se puder recompensar pelo prejuízo de alguma forma, além do mais se eu não fizer isso o Maison vai me matar e você sabe disso!
- Bem, isso é verdade! - Thomas e Maison são melhores amigos de infância, além do mais ele é mecânico e já consertou meu carro inúmeras vezes, confio nele!
- Então tenho que ir, vou chamar o reboque para os carros, assim que terminar te ligo!
- Tchau, obrigada!
- Então vocês se conhecem!? - Dylan diz, tinha esquecido dele completamente.
- Ah, sim, sim. Claro! Ele e meu irmão são amigos!
- Prazer, Dylan!
- Eu sei, prazer, Ember!
- Eu sei! - Começamos a rir, Meu celular começa a vibrar e me tira do meu devaneio, pego ele na bolsa e dou uma rápida olhada é a Octávia:
"Aonde você está? A aula já começou e você está atrasada, a Sra. Suliman vai literalmente comer você, você sabe que ela detesta quando alguém chega atrasado!"
- DROGA! - Eu já tinha esquecido completamente a minha aula.
- Aconteceu alguma coisa? - ele pergunta.
- Sim eu só estou super atrasada para aula, e para completar estou bem longe de onde deveria estar!
- Bem, posso levar você até lá, se não se importa claro!
- Sério? Seria ótimo!
- Vem, entra!
Ele está me dando uma carona, meu bloco não é tão longe e estou no embate comigo mesma se devo chamar ele para sair ou não! Uma parte de mim quer muito, mas não sei se ele toparia, nem sei se ele namora. Não custa tentar não é, quem não arrisca não petisca. Chegamos no meu bloco, estou ficando muito nervosa. Porra Ember. Vamos lá é agora ou nunca.
- Ei, você… tá a fim de sair hoje?
- Infelizmente hoje eu não posso, mas se quiser amanhã estou livre!
- Pode ser, nos encontramos no café!?
- Claro, tenha uma boa aula!
- Obrigada.
Eu definitivamente consegui. Não vejo a hora de falar para Octávia ela vai surtar! Eu não faço ideia do que usar. Foco, Ember foco. O encontro só é amanhã.
***
- Calma aí, vamos ver se entendi ele bateu no seu carro? Batida de batida mesmo ou só batida? - Pergunta Octávia confusa, começo a rir porque essa pergunta não fez o menor sentido!
- O carro dele colidiu com meu, então significa que foi uma batida mas não foi nada grave, ambos estamos bem, além do mais ele disse que ia dar um jeito no meu carro então não tem problema, essas coisas acontecem!
Alguém entra no café e assim como fiz quase a tarde toda dou um rápida olhada pensando no Dylan mais é só o Maison mesmo.
- Ember, que história é essa que você sofreu um acidente no estacionamento do Campus? - Maison pergunta e se senta em frente ao balcão.
- Está tudo bem, eu estou bem e você não precisa se preocupar! Aliás, como você ficou sabendo?
- Dylan me contou o que aconteceu, vai querer carona pra casa hoje, posso pegar você depois do treino!? - Droga não sabia que eles eram amigos.
- Não, obrigada irmãozinho! Aliás se vocês não ligam tenho que trabalhar, essas tortas não se fazem sozinhas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You
RomanceQuando Dylan Brown se muda para seu novo apartamento em Nova York, com o objetivo de esquecer o passado e recomeçar, ele conhece várias garotas na faculdade, garotas que não estão dispostas a ter um relacionamento e que só querem um momento. Então e...