4. Katherine Ember

17 4 0
                                    

Capítulo 4

- Não, um pouco mais para frente! Isso aí sim ficou ótimo.

- Tem certeza? - Perguntou Jackson. Nós trabalhamos juntos tem uns 2 anos, sou apaixonada por gastronomia e ele também, assim que nos conhecemos decidimos abrir a nossa própria cafeteria a "Library&Coffe".

 É um café, onde você pode ir sozinho para estudar ou acompanhado para um date. A ideia foi minha. Queria misturar as duas coisas que mais amo, Livros e Comida e deu super certo, abrimos o nosso primeiro estabelecimento em Wisconsin-Madison bem próximo a universidade. 

Fizemos um grande sucesso. Porém acabei tendo que voltar para Nova York, então decidimos abrir mais um aqui, também próximo a universidade. Estou muito ansiosa para a inauguração, quero deixar tudo perfeito.

- Tenho, está lindo, obrigada! - Falei. E estava mesmo, falta só alguns detalhes e logo ficaria tudo pronto.

- Quando pretende inaugurar?

- Na semana que vem, só tenho que resolver umas papeladas da faculdade que ficaram faltando.

- Vou sentir sua falta ou melhor da sua comida!

- Haha engraçadinho, vou sentir sua falta também! - E sentiria mesmo, não sei ainda como vou fazer isso sozinha, lá éramos dois, aqui será só eu. 

***

Estou morando com meu irmão, e sei que vou me arrepender em breve, mas tenho que ficar aqui até arrumar um apartamento.

Gastei muito com a reforma do café e até começar a dar lucro tenho que ser bem econômica.

 Eu e o Maison somos gêmeos sendo eu a mais velha porque nasci 2 minutos antes. 

Éramos inseparáveis, mas nossos pais se divorciaram então fui para Madison com a minha mãe e Maison ficou com nosso pai. 

Sempre tivemos tudo o que queríamos, mas ao contrário do Maison usei todo meu dinheiro para fazer mais dinheiro, enquanto a vida dele é apenas carros, mulheres e bebidas.

O que não é uma vida ruim, mas sim sem futuro algum.

Estou exausta, passei a manhã e a tarde toda arrumando as coisas e resolvendo burocracias, então vou tomar um banho rápido antes de dormir, já são quase 8 horas e pretendo acordar cedo. 

Quando saio tem alguém batendo constantemente na porta do apartamento.

- Já vai! - Estou procurando o meu roupão, não quero abrir a porta de toalha, pode ser uma das garotas do meu irmão ou até mesmo um de seus amigos. Mas não o encontro, então vou de toalha mesmo.

- Pois não!? - Falo já abrindo a porta.

- Você está horrível garota! - É, ela continua a mesma. Eu e Octávia nos conhecemos na época da escola, estudávamos juntas, éramos um trio, eu, ela e a Kira. Ela era definitivamente meu próprio diabo pessoal e a Kira meu anjo. Velhos tempos.

- E você não mudou nada! - Retruco de volta.

- Se fosse você não teria tanta certeza, porque não me avisou que estava aqui, aliás porque você está aqui? Odeio este apartamento. - Ela diz com uma cara de nojo.

- Porque odeia este apartamento!? - Ela me olha como se eu devesse saber o motivo, mas não sei qual…

- Octávia Morgan Donovan! Você transou com o meu irmão!? - Indaguei.

- Olha só, em minha defesa eu estava completamente bêbada e não significou nada! E achei que ele te contaria. 

- Sei, não é como se meu irmão me contasse com quem ele transa ou deixa de transar!

- Ai meu Deus você é tão dramática. Mas estava morrendo de saudades de você! - Ela diz vindo em minha direção e jogando seus braços ao redor do meu pescoço.

- Eu também! - Digo. Retribuindo seu abraço.

- Agora me conte tudo. - Então contei sobre como minha mãe havia se apaixonado de novo e se mudado para Las Vegas com seu novo marido e que de acordo com as palavras dela, ela estava feliz.

Então decidi voltar, afinal Nova York sempre foi meu lar, não gostei de ter que deixar o café mais Jackson me deu a ideia de abrirmos mais um, então aumentariam os lucros e eu poderia continuar fazendo o que mais amo! 

Contei também sobre o Will, meu ex namorado, namoramos por um tempo curto, pois o nosso namoro acabou quando me recusei a transar com ele, não me leve a mal já tínhamos transado mas o cara era extremamente ruim na cama, ruim é pouco ele era péssimo, mas não tive coragem de lhe dizer, ele era um gato, romântico e tudo. 

Mas sua habilidade na cama importava para mim também e ele não tinha nenhuma. Então dei a desculpa de que não tinha mais tempo para isso. 

E realmente agora não tinha, estava decidida de que agora em diante minha vida seria casa, faculdade e trabalho apenas. 

Bem, era isso que eu pensava até conhecer Dylan Brown.

I Want YouOnde histórias criam vida. Descubra agora