1 mês antes- Cadê a minha menininha? - OOOH MEU DEUS, OH MEU DEUS, DYLAN, DYLAN! - Estava tomando banho, quando escutei Susan gritar, sai do banheiro desesperado, já pensando no pior que poderia ter acontecido, estava todo molhado subindo as calças no desespero, já tinha conseguido colocá-la quando cheguei na cozinha, então meu coração parou e esqueci completamente como respirar. A alguns passos à minha frente estava Hope em pé.
Ela veio em minha direção, olhando para mim, um pezinho atrás do outro, perdendo o equilíbrio às vezes mais se reequilibrando novamente. E então ela falou:
- Yan! - e me abraçou. E esse se tornou o dia mais feliz da minha vida depois de seu nascimento.
- Ai meu Deus, eu vou chorar! - Susan começou a falar com os olhos cheios de lágrimas, e me dei conta de que também estava começando a chorar. Retribui o abraço da minha filha, e falei que a amava muito, continuei a abraçando até que Susan me tirou dos meus pensamentos.
- Você sabe que está todo molhado né e também está sem camisa, agora vou ter que enxugar o chão e trocar a Hope.
- A dá um tempo Susi a minha filha começou a andar. Aliás, é culpa sua ela me chamar de Yan em vez de papai! - Retruquei ficando em pé e passando a mão pelos olhos. Susan passou os últimos dois meses tentando ensinar Hope a me chamar de Dylan, mas quando ela conseguiu falar só saiu "Yan".
- Você está com inveja porque ela me chamou de mamãe primeiro! - ela retrucou toda orgulhosa.
- Se você conseguir fazer ela me chamar de papai aumento seu salário!
- Tá brincando? 20%, negócio fechado!
- 20% nem pensar, 10%?
- 15% e não se fala mais nisso!
- Ok, mas você só tem um mês para fazer isso acontecer. - Tinha que admitir que ela é uma boa negociadora, mas nunca a diria isso.
- Fechado!
Susan passa a maior parte do tempo conosco, ela chega de manhã e sai de tardezinha. Almoçamos e jantamos juntos, parecemos até uma família.
Mas acabamos nos tornando apenas amigos, ela é muito bonita e divertida também, sem contar que ama a Hope.
Ela seria a escolha perfeita para formar uma família.
Mas eu não iria arriscar, sabia que Susan tinha alguém, não que ela tenha me contado, claro.
Mas dava pra reparar como ela olhava para o celular sempre que chegava uma nova mensagem, olhar apaixonado, aquele sorrisinho de lado.
Pessoas apaixonadas costumam reagir assim.
Desde que Lisa foi embora só havia ficado com 5 garotas e todas elas só queriam uma coisa: "Transar".
Também era o que eu queria, claro. Mas eu tenho uma filha e precisava pensar a longo prazo.
A primeira com quem sai se chamava Ashley, as coisas estavam indo bem, tínhamos saído durante algumas semanas então decidi lhe contar que tinha uma filha e do mesmo jeito que Lisa, Ashley se foi.
Com as outras a mesma coisa, então acabei decidindo dar um tempo.
Bem foi o que eu pensei, até de conhecer Katherine Ember.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You
RomantizmQuando Dylan Brown se muda para seu novo apartamento em Nova York, com o objetivo de esquecer o passado e recomeçar, ele conhece várias garotas na faculdade, garotas que não estão dispostas a ter um relacionamento e que só querem um momento. Então e...