Casamento é...
enfrentar de mãos dadas as dores, as perdas, as quedas, os arranhões, as dificuldades e nunca desistir um do outro porque amar é isso, ser um.
🍀🍀
Hoje e o grande dia, tantas coisas aconteceu nesse casal maravilhoso que amamos, eles sobreviveram o amor isso e importante. Hoje e o grande dia CASAMENTO.
O casório será realizado no jardim do castelo Jeon, local está todo florido.
Mia- Menino você não está pronto?? Seu marido está surtando quase vindo pra cá..
Jimin- Ele que espere, poxa só quero ficar lindo pra ele!- fala chorando..
Sunhe- Oh não chore filho, e seu momento especial...Seu alfa que espere..Vamos está na hora.
Jimin- Aish ok Omma... Minha menina está com fome ( Jimin está de 4 semanas).
Mia- Vamos nossa bebê está com fome..
Saíram do quarto logo desceram da escada, e ao caminho do jardim todas as lembranças vieram sua mente.
As grande portas abrem e logo vê seu amado ..
Jimin- Que homem perfeito!!
Cada passo e um sorriso, seu amado o pai do seus próximos futuros filhos.
Jk- Você está lindo!- falou pegando a mão do pequeno..
Jimin- Obrigado!!
Padre- Estamos aqui reunidos pra celebrar essa união, se alguém e contra esse casamento fala- se agora o cala- se pra sempre.
Jk- Poderíamos pular esse parte né..
Padre- Ah sim, Park Jimin você aceita Jeon Jungkook como seu esposo?
Jimin- Sim!!
Padre- E você Jeon Jungkook aceita Park Jimin como seu esposo?
Jk- Claro que sim..
Padre- Com o poder que tenho declaro casados!!
Jungkook nem espere por nada e logo sela os lábios do seu marido.
Padre- rururh! Tem a coroação sabe!!
Jimin- Ah sim desculpa padre!
Padre- Jeon Jungkook você agora e Rei do Reino Jeon!- fala colocando a coroa.
Padre- Jeon Park Jimin você e rei de dois Reinos, Jeon e Park!- Fala colocando a coroa..
Rm- Viva aos Reis.
Todos- Viva!!
Park Jimin
Meu casamento está maravilhoso, meu deus que dor sinto um líquido descendo em minhas pernas..
Jk- Amor, oque aconteceu?
Eu- A Jina quer nascer amor!- falo gemendo de dor.
Jk- Ela era pra nascer aqui dois meses..
Eu- Ela e apresada igual ao Appa.! Arrhhhggggg..
Mia- Vai nascer vamos!!pegue ele no colo filho .
Quebra de tempo
Sunhe- Filho! Faça mais força ela Jajá nasce!!
Eu- Arhgg!! Eu jur...o Jeon Jungkook que e o último filho teremos!Arrrrhggg- faço mais força..
Um chorinho fininho..
Jk- Nasceuuuuuuuu.
Mia- Cala a boca menino vai assustar sua filha..
Jimin- Minha neném! Minha filhinha , seja bem vinda Jeon Park Jina.
Quebra de tempo...
5 anos depois...Já se passaram cinco anos, muitas coisas boas aconteceu,a rainha Mia teve uma menina chamada Lis e o Taehyung um menino com mistura dos Appas Kim Taeyeng.
Jin- Oque pensa tantos jimin?? - fala sentando ao meu lado.
Eu- Na viva sabe! Muitas coisas aconteceu e estamos mais forte ainda.- falo acariciando minha barriga de 3 meses.
Tae- Já sabe o sexo?- fala sentando ao meu lado também.
Eu- Mais uma menina! Jungkook está doido, ele quer um menino e eu disse que não terá mais..
Jin- Eu imagino...eu conversei com o Nam e concordamos não ter mais filhos dois está bom... E você irmão?
Tae- Então né...eu ia contar pra vocês, estou grávido!
Jimin- Meus Deus!! De quantas semanas..
Tae- Três meses também..
Jin- já sabem o sexo?
Tae- Eles estão doidos, falaram que vão colocar as meninas no convento, eles pensam que vai puxar a mim...
Jimin- Duas meninas?? Kkkkk que felicidade!!!!- abraço eles.
Jk- licença? Amor venha aqui!- fala chegando perto de mim.
Jimin- Vamos na onde?
Jk- No monte!
Andamos em poucos minutos já tinhamos chegado.
Jk- Sabe amor! Eu estou muito feliz com tudo que conquistamos... Sua mãe está no reino dela... Mas está faltando alguma coisa..
Eu- Oque amor??
Jk- Eu queria um filho menino!
Eu- Vou pensar no seu caso...vamos fazer assim daqui a um ano... iremos tentar nosso bebê..
Jk- Verdade??- fala me abraçando tirando- me do chão.
Eu- Sim bobo..
Jk- Te amo tanto.
Eu- Eu também do tamanho do universo..
Nós beijamos!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino Perdido - Jikook
FanficCapa feita pela @0babymoon0 Aos 9 anos de idade Jimin vê sua própria progenitora ser morta, para lhe defender, como último herdeiro do clã Park, ainda pequeno não vê saída a não ser ficar onde sua mãe o colocará os túneis, agora com 17 anos, foge d...