Espero que gostem desse Capítulo.
🍀🍀
Hope- vivo ele está, está com hipotermia, o que vamos fazer?!- me perguntou e eu analiso o mesmo
Eu- leva-lo, não deixarei ele morrer aqui-! pego o corpo sentindo o corpo literalmente gelado em meus braços .
Tae- o-o que fizeram com esse Ômega?!- diz e olha para as pernas do menor, olho e vejo vários hematomas, uns avermelhados outros roxos, Jin tira seu casaco de pele e coloca sobre o menor em meu colo e abraça Nam.
Fomos até que rápido para o castelo e ao entrar damos de cara com minha mãe e meu pai ambos na sala, ela se levanta e vem até nos com os olhos arregalados.
Sem dizer nada apenas saio com o corpo e levo ele para meu quarto, onde ligo a banheira e coloco em água bem quentinha.
Jin- Quem ira dar banho nele?- vejo os meninos e meus pais no meu quarto.
Eu- Quer que eu deixe ele assim?Por conta própria ele não irá se esquentar, é um ômega - eles olham para ele.
Jin- Deixa que eu e Tae vamos fazer isso, ele não te conhece ! - olho pra e falo
Eu: Ele também não conhece a vocês- não sei porque mas meu lobo estava inquieto e protetor- só faça logo- digo
Tae- saiam !- o olho quase fuzilando ele com os olhos.
Mia- andem todos vocês saiam- a única que ficou foi minha mãe, essa por ser ômega.
Nam- cara o que te deu?- diz e olho para o mesmo e nego.
Eu- vamos voltar a nossos afazeres, mais tarde voltamos aqui, temos que ver o que ouve com as moedas da cidade.
Saímos e fico rodando meu anel que era feito de um fino e delicado material com minúsculas granadas no mesmo, anel de herdeiro, todos os clãs tem suas próprias pedras preciosas, o único anel que ninguém achou foi no reino do lobo, depois do massacre, o anel sumiu, lá eram safiras, dizem que o pequeno herdeiro morreu junto de sua mãe, ou depois de se perder dentro dos túneis, mas a real história ninguém sabe.Horas se passaram e já havia terminado meu trabalho dentro do escritório, vejo meu pai e meus amigos do lado de fora conversando sem ser sobre o reino.
Andamos até meu quarto e logo entro, vejo minha mãe sentada na cama fazendo cafuné nos cabelos escuros, Tae e Jin na ponta da cama conversando, essa conversa que para ao nós ver.
Eu: Então?-pergunto e eles riem.
Mia- Ele acordou mas estava assustado de mais, então fiz ele dormir, demos comida e remédio de dor a ele, ele estava tão exausto.
Yoon- Sabem o nome dele?- o alfa pergunta.
Mia- fizemos perguntas mas ele não respondeu nenhuma, só ficou quieto- ela deixa o corpo do menor na cama e o cobre.
Mia- deixaremos nas suas mãos agora Jungkook, você que quis trazê-lo você cuida!- disse minha mãe se retirando com os meninos, esses que estavam a rir de algo, logo saem e fecham a porta.
Ando até o corpo pequeno e faço um carinho singelo em sua bochecha, agora rosada, e um carinho em seus cabelos negros, logo sinto o cheiro de cereja e vejo que é dele que vem, sento na poltrona em frente a cama e fico bebendo água, porquê não sou um cachaceiro, até que vejo o corpo se mexer.
🍀🍀
Continua?? #ReinoPerdidofic meu Twitter é @Estefanesilvad2
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino Perdido - Jikook
FanfictionCapa feita pela @0babymoon0 Aos 9 anos de idade Jimin vê sua própria progenitora ser morta, para lhe defender, como último herdeiro do clã Park, ainda pequeno não vê saída a não ser ficar onde sua mãe o colocará os túneis, agora com 17 anos, foge d...