Uma semana depois..
"Lambisgoia"
Aí como e bom governar o reino, tudo poderia resolver facilmente...meu tio passar o reino pra mim..eu não teria que matar ele....
O herdeiro morreu! O Reino Park só meu...Xxx- Majestade!- a pessoa entra correndo no grande salão..
Eu- Oque aconteceu criatura?- Falo em levantando do trono...
Xxx- O herdeiro Park Jimin está vivo!
Eu- Oque!- grito..
Xxx- isso mesmo magestade, quando ele chegou no castelo Jeon não pude acreditar..
Eu-Escute bem Lenna acabe com a vida do Herdeiro..Não deixe rastros..
Lenna- Sim magestade! (Autora: Naja vadiaaaa)
Eu- Então o herdeiro está vivo!.. Interessante...Que pena que vai morrer....
Quebra de tempo- noite
Park Jimin On
Estou muito ansioso pra esse encontro, meu coração parece que vai pular de alegria.
Tae- Acho que nesse encontro vai ter ser primeiro beijo e outras coisas.!- fala malicioso.
Jin- Taehyung!! O coitado tá ficando vermelho... Jimin não liga pra ele, o tae e mais safado entre os ômegas....
Tae-Aiish ! Falou o companheiro do Nam, que naquela noite ele quebrou cama de tanto transarem..
Jin- Taehyung!!- repreende envergonhado.
JK- Está deixando meu companheiro vermelho!- fala entrando no quarto.
Eu- Você...você está lindo!- olho apaixonado pelos seus lindos olhos de jabuticabas.
Jin- Melhor sairmos deixar os pombos conversarem...
Tae: Oque? Não! Eu quero ver ele se pegando, meu coração jikooka está esperando por isso!- fala saltitando.
Jin- Vamos agora!!! Ou eu deixo você sem morango por uma semana...- fala puxando seu irmão...
Tae-Hyung!! Você não pode fazer isso, meus morangos são meu perdição!- choraminga..
Eu- Eles são muito engraçados kkkk!- percebi que ao Jungkook está olhando pra mim.. Oque foi??- encaro seus olhos.
JK- Você está perfeito, acho que não vou aguentar esperar até o encontro...
Eu: Oque?
JK: Te beijar!!- ele pega minha cintura e puxa pra perto dele.
Eu- Espera mais um pouco..
JK: Melhor a gente ir...- fala meio triste
Quebra de tempo
Estamos no jardim do castelo, o local reservado pra nosso encontro....
Eu- Aqui e tão lindo Jungkook!!
JK-E sim querido! lindo e você!
Eu- Aishhh você está me deixando envergonhado...
JK- Seja meu pra sempre....
Eu- Sempre serei somos almas gêmeas, companheiros de almas .
Nós beijamos apaixonados, tudo ao redor sumiu só existia nós dois naquele momento.
Jimin-Eu sou você!
Jungkook-: Você sou eu!
Autora- Jimin não ia aguentar ..
*******
Capítulo pequeno pq terá especial dos casais Namjin e Taeyoonseok..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino Perdido - Jikook
FanficCapa feita pela @0babymoon0 Aos 9 anos de idade Jimin vê sua própria progenitora ser morta, para lhe defender, como último herdeiro do clã Park, ainda pequeno não vê saída a não ser ficar onde sua mãe o colocará os túneis, agora com 17 anos, foge d...