🍀
Flashback anos atrás...
AUTORAA família Jeon preparava-se pra conhecer o pequeno Jimin da família Park que acaba de nascer...
Os Únicos herdeiros das ambas família estar destinados a casar quando a maioridade chegar...JK- Omma e verdade que vamos conhecer o Jiminiee? - fala meio enrolado.
Mia-Sim querido! Se comporte viu!? Ele é um bebê...
JK-Sim Omma! O Kook vai se comportar direito.- fala animado com seus olhos de jabuticabas.
Longos minutos passaram-se, a família Jeon tinha acabado de chegar no Reino dos amigos! Desceram- se dá carruagem comprimentaram- se os velhos amigos...
JK- Titia? Posso conhecer o Jiminiee?- fala animado pulando de alegria.
Sunhe- Que animação querido!!vamos Sim! me acompanhe amiga?
Quebra de tempo
JK- Omma ele e tão lindo, perfeito, e essas bochechas?- fala apaixonado pelo bebê... Posso tocar na mão dele?- fala meio nervoso..
Mia-Sim querido...
O pequeno alfinha tão animado que está, pegou na delicada mão do bebê um toque calmo que acordou o pequeno bebê assustado.
Seus lindos olhos castanhos direcionaram aos olhos do mais velho, sendo assim suas almas se encontram depois milhares de anos... O único casal de almas gêmeas morreram mil anos atrás..e depois anos finalmente encontram-se.
Mia- Não pode ser!Eles são....
Sunhe- Almas gêmeas..
Flashback Of
Atualmente...
PARK JIMIN
Acordo assustado pelo sonho que tive, sento- me na cama aquele sonho era tão real..
JK-Você está bem? Aconteceu algo?- olho pra trás..
Eu-sonhei que nós se conhecemos desde pequeno...
JK- Não foi um sonho! Realmente aconteceu....nossas mães eram melhores amigas...
Eu- Somos destinados?
JK: Bom sim, eu não sabia oque era isso... até que o dia que descobrirmos que você e sua família tinha morrido...eu fiquei doente quase morria, depois que eu fiquei melhor os meus pais me explicaram porque eu estava assim...
Eu- Você quase morreu por minha causa?- minha lágrimas desceram em abundância.
JK-Calma bebê! Não chora eu fico muito triste quando você fica assim!- Abraça- me forte seu braços são macios...
Eu- Como vai ser agora? Estou com medo kook- ah!- me acalmo quando sinto o cheiro dele ..
JK-Irei te proteger, acharemos o anel e viveremos felizes...meu companheiro..
Eu:-Eu sou seu companheiro?
JK- é sim! Seu lobo não te falou!
Eu: ele nunca falou comigo!-falo manhoso!. Jungkook-ah posso sentir seu cheiro?- olho pra seus olhos.
JK- você tem certeza?
Eu-Mais eu quero!- Aproximo meu rosto lentamente perto de seu pescoço sentindo seu cheiro maravilhoso.
Quebra de tempo dois dias Depois..
Jardim do castelo, horário de tarde.
Eu não sabia oque era felicidade e o amor, depois daquele dia sinto- me mais confiante... determinado fazer coisas que eu nunca tinha feito , mas mesmo assim eu lembro da morte da minha Omma sinto muita falta dela...
Minha aproximação do Jungkook-ah e maravilhosa , ele me faz tão bem seu sorriso de coelhinho e seus olhinhos de jabuticabas brilhando, durantes nossas conversas descobri que infantilismo passageiro. Minha madrinha Mia, ela muito companheira sempre estamos juntos conversando com Taehyung e SeokJin fofocas todos os dias .Tae- Jimin-shi você e virgem?- fala sorridente e me assusto com a pergunta..(Autora- Que conversa e essa criatura)
Mia- Taehyung!! Coitado vai ficar com vergonha...- lhe repreende.
Eu- Durante esses anos no orfanato, nunca entrei no cio nem sei oque e isso...!- sinto minhas bochechas vermelhas.
SeokJin- Meu deus! Que fofo!!- aperta minhas bochechas..
Taehyung-Oque aconteceu na madrugada dois dias atrás...o Jungkook no café da manhã estava feliz e você vergonhoso...pode me contar...Quero saber tudinho...!- fala animado quase saltando do banco...
Hoseok- Amor não incomode o Jimin! Ele está ficando vermelho...- fala chegando junto com os outros alfas.
Mia-Aish que fofo!!...
JK- Não deixe meu pequeno com vergonha...- diz carregando um embrulho na caixa...
Tae-Oque e isso Jungkook?
JK-Um presente pro Jimin!- chega perto de mim entregando me a caixa...
Eu- Oque é?
JK: Quando eu não tiver perto de você, não podendo te abraçar ou lhe dando carinho sempre estará alguém seu lado.
Abro com delicadeza a caixa e percebi que e um gatinho..
Eu-E um gatinho! O jimin sempre queria um gatinho... Obrigada- saio do banco deixando o gatinho lá e abraço-o com carinho...
O momento está tão romântico quando alguém nos interrompe...
Tae- Beijam- se logo não tenho tempo todo pra esperar....
🍀
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino Perdido - Jikook
Fiksi PenggemarCapa feita pela @0babymoon0 Aos 9 anos de idade Jimin vê sua própria progenitora ser morta, para lhe defender, como último herdeiro do clã Park, ainda pequeno não vê saída a não ser ficar onde sua mãe o colocará os túneis, agora com 17 anos, foge d...