20

1.9K 78 9
                                    

TMZ: Não é segredo pra ninguém que Shawn Mendes e Camila Cabello, começaram a namorar ano passado, depois de muitas especulações sobre o casal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TMZ: Não é segredo pra ninguém que Shawn Mendes e Camila Cabello, começaram a namorar ano passado, depois de muitas especulações sobre o casal. Alguns fãs de Camila, falam que é apenas jogada de marketing e outros afirmam que é real.
Mas as coisas entre o casal pareceu mudar drasticamente, neste final de semana, após a chegada, da campeã mundial de UFC, Lauren Jauregui. Segundo as redes sociais, o shipper "Camren" começou após Dinah Jane, empresária de Lauren marca a cantora em um comentário, feito pela lutadora. Alguns dias após sua chegada em Miami, Lauren Jauregui, encontrou com Camila Cabello e elas afirmam estar trabalhando em algo secreto.
Camren é real? Shawmila é só marquetim? O que será que Lauren e Camila, estão fazendo de secreto?

947.578 pessoas curtiram essa publicação.

Camren_is_Real: Elas tem muita química, sim, e os olhares que elas trocaram naquele simples storys?
LaurMila: Como não se apaixonar uma pela outra?!
Lauren_me_Come: Elas são perfeitas!!!

Ninguém_Se_Importa: Gente isso tudo o que eles estão fazendo é só pra chamar a atenção, até pouco tempo atrás todos os Jaguars estavam shippando a Lauren com o Ty 😒
Bea_Miller: Minha mãe me disse que eu não sou todo mundo 😏

Lauren_Jauregui: Acho que vocês deveriam parar de com essas besteiras e focar no álbum que a Camila lançou recentemente, no cinturão que eu ganhei ou no trabalho que o Shawn faz, isso sim é importante.
Camila_Cabello: Exatamente, parem de criar coisas sem sentido.
Shawn Mendes: Rt

Instagram_CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora