Rose Philips
Estava num sono profundo no carro até que o carro para devemos ter chegado ao apartamento, saio do carro e a senhora da qual ainda não sei o nome conduz me até la cima .
Chegando ao apartamento eu fiquei de boca aberta literalmente era enorme , era escuro com as paredes e os móveis pretos , mas era lindo .
-Bem vinda a sua nova casa.- diz a senhora que me "arruinou" a minha
-Obrigada , desculpe me mas poderia me dizer o seu nome ?- se era para conviver com esta gente ao menos tinha que saber os seus nomes
-Natalie o meu nome é Natalie .- sorri
-Ok então obrigado Natalie , poderia me mostrar o meu quarto ?- pedi lhe
-Claro que sim acompanhe me.- segui-o a
Subimos as escadas do apartamento, vejo que o apartamento tem muitas divisões eu acho que me vou perder aqui dentro .
Natalie já me tinha mostrado o meu quarto , ele era lindo , diferente do resto da casa o meu quarto era branco, com uns leves detalhes rosa , pergunto-me quem dormia aqui porque é estranho o resto da casa ser toda pretas tão escura e especialmente este quarto ser brancos cheio de luz natural.
Vou a varanda do meu quarto e tem uma vista linda onde consigo ver NY toda pelo facto de o apartamento ser muito alto , era completamente lindo.
Vejo que também tem livros , ou seja vou me entreter a ler muito nestas férias.
Decido ligar a Emily mesmo só para dizer se está tudo bem eu sei que nos nos vimos ainda a pouco tempo mas é estranho estar numa casa sem a Emily estar.
-Emily então está tudo bem ainda não pegaste fogo a casa ?- perguntei brincando mas com um pouco de verdade no fundo
-Ahah que piada , mas não ainda não peguei , então como é a casa do bonitão?- pergunta
-É completamente incrível Emily a casa é linda , só acho que me vou perder aqui no meio .
-Por falar em bonitão , onde está o bonitão ? Já o viste ? Já falaste com ele ?
-Não ainda não o vi , e sinceramente espero tao cedo não ver , estou com um certo medo de o olhar cara a cara .- admiti
-Calma , eles e que te meteram nesta situação ou seja ele não pode dizer que és interesseira ou algo que se pareça porque a ideia foi deles
-Aí dou te uma certa razão ,mas sei lá é intimidante.- dou os ombros-Compreendo , olha gostaria imenso de falar contigo mais um bocado mas acho que se não desligar agora o meu almoço vai queimar - rio me
-Vai lá eu vou investigar a casa mais um pouco.
Desliguei o telefone e fui andando pela casa , já que vai ser a minha casa durante os próximos 8 meses ao menos vai saber onde fica os sítios.
Vou andando pela casa e vejo que a casa é isolada completamente até se ouve o eco do meus passos deve ser mesmo triste viver aqui sozinho. Continuava a andar pela casa até que vejo um quarto que me parece ocupado mas como não vejo ninguém dedico entrar.
Este deve ser o quarto de Franklin pois tem ali uma guitarra, é bem grande assim como a casa toda , e também bem escuro .
Se calhar eu julguei o mal e ele não é um rapaz mau e mimado , mas sim um garoto sozinho e triste e precisa se alguém para se alegrar.
Talvez esteja estou a ser um pouco coscuvilheira mas estou a analisar cada quanto do quarto , e vejo uma foto que se realce perfeitamente no quarto pelo facto de ser bastante claro era uma foto de um bebé e uma mulher deve ser ele com a mãe , a mãe dele é absolutamente deslumbrante ela é linda , já sei a quem sai a beleza dele.
-Mas que porra é que estás a fazer no meu quarto !-alguém atrás de mim
gritaPorra era ele...
.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
I kissed a superstar
RomanceRose Phillips é uma estudante de 18 anos que vive com a sua melhor amiga em Nova York, após a morte de seus pais Rose achava que nada mais a podia afetar, mas numa noite tudo muda, Rose vai traçar o seu caminho sombrio a partir do momento que beijou...