•|52|•

41 2 0
                                    

Franklin Cooper

A minha vida tinha acabado de dar um volta enorme , e eu não conseguia tomar o controle dela , não conseguia tomar o controle de nada PORRA !

Pedi a Rose para sair mas a única coisa que queria ela enterrar me nos braços dela e pedir me para ela me dizer que isto tudo era mentira , e ficar com ela a noite toda.

Mas antes precisava de falar com a minha e perceber de uma vez por todas porque é que ela ainda continua com este filho da puta do meu pai

- Mãe dá me um bom motivo para eu não ir agora aos advogados e eu mesmo assinar os papéis de divórcio por ti - digo completamente irritado

-Franklin não podes fazer isso ! Não percebes que eu não me posso separar do teu pai - ela estava nervosa e a tremer

- ENTÃO PORQUE MÃE ? EXPLICA ME PORQUE EU NÃO CONSIGO ENTENDER O PORQUE DE AINDAS ESTARES COM ELE ! OU ÉS MUITO BURRA OU DIZ ME A MERDA QIE ELE TE FEZ PARA TE PRENDER A ELE - a minha mãe olhava me completamente assustada , não queria assusta la mas aquela situação tava me a comer o pouco de controlo que ainda me resta- Mãe por favor , conta me a história toda !- exigo

Ela suspira uma vez e olha para mim já com os olhos lacramejados, não sabia o que ele lhe tinha feito mas algum bom não era !

-Franklin eu não posso abandonar o teu pai porque ele nunca me abandonou , a 22 anos atrás quando eu apenas era uma adolescente eu andava com o teu pai , ele era o melhor aluno da nossa sala , com brilhantes notas , é claro toda gente o conhecia pois ele era das famílias mais ricas e mais prestigiadas de Nova York, saí com ele algumas vezes e rapidamente me apaixonei por ele , ele era o homem da minha vida , era educado , carinhoso e amava me muito.

-Mãe até agora não ouvi nada de espacial a não ser um estupido amor colegial

-Calma - respira fundo mais uma vez - Eu era perdidamente apaixonada pelo teu pai , até que apareceu o Stefan , o seu melhor amigo , as vezes saímos os três juntos , e eu não conseguia parar de pensar nele , e sentir me culpada pois estava num relacionamento com o teu pai , numa noite eu e o Stefan tínhamos bebido uns copos a mais e acabou por acontecer , o teu pai descobriu e obviamente que me deixou e foi aqui que os copos e as bebedeiras do teu pai começaram , comecei a ter um relacionamento com o melhor amigo dele , o teu pai ficou devastado já ninguém o reconhecia já não era o mesmo garoto social e sorridente de antes , nunca saia de casa e as poucas vezes que saia não falava com ninguém .E passado uns tempos descobri que estava grávida de ti.

Todo o meu corpo congela , ela não me vai dizer que passado 22 anos eu sou filho de outro qualquer pois não ?

-Eu não sabia se o meu filho era do Hector ou do Stefan , contei que ficou muito contente mas passado duas semanas ele deixo, vi me obrigada a contar aos meus pais , mas eles não aceitaram me e expulsaram me de casa , até que contém ao teu pai , e disse lhe que não sabia se o filho era dele ou não , e mesmo assim ele ficou contente com a notícia e disse logo que iria assumir a criança e cuidar dela mesmo que não fosse dele , e que principalmente ia cuidar de mim , fui a única pessoa que não me abandonou.

-Mas eu ainda não percebi então eu sou filho de quais dos filhos da puta ?
- pergunto já irritado com toda aquela historia

-Quanto tu nasceste fizemos o teste de paternidade e descobrimos que o filho era do Hector , o teu pai , parte de mim queria que o filho fosse do Stefan mas fiquei contente ao saber que o teu pai era o Hector , pois sabia que ias ter um pai presente- ela sorriu

- Sim mãe , notou se a merda de pai que tive durante toda a minha infância - levanto me - Mas também mãe , comeres o melhor amigo dele ?

-Eu sei filho e não sabes o quanto me arrependo todos os dias , fui por minha causa que o teu pai se meteu nos vícios , ele era um homem completamente feliz e realizado até eu entrar na vida dela e destruí-lo , dizes que sou a luz filho , mas eu tirei essa luz ao teu pai , e com o passar do anos eu fiquei doente e mesmo assim o teu pai não me abandonou , todas cirurgias ele tava lá, sempre que precisava de transplantes ele oferecia o seu corpo sem pensar duas vezes , o teu pai ama me Franklin e eu não tenho dúvidas disso , quando todos me abandoram quando descobri que estava grávida ele foi o único que não me abandonou e ficou comigo mesmo não sabendo se lhe o filho era dele , e por isso que nunca na vida poderia julga lo de ele me ser infiel , quando eu passando 23 anos continuo apaixonada pelo melhor amigo dele, mesmo ele me deixando . Sabes o Stefan foi o amor da minha vida , mas o teu pai foi o meu amor épico .

I kissed a superstarOnde histórias criam vida. Descubra agora