Madara me olha com raiva e uma alegria,sei que ele vai descontar sua raiva em mim...mas desta fez nada vai acontecer com o Tobirama.
- entao ela sobreviveu, ainda está viva...- Madara me olha de cima a baixo.
- sim estou e só por um proposto...acabar com você...- me ponho na frente de Tobirama.
Madara nós atacou mais dessa vez conseguimos nos defender e não estávamos sozinhos,todos de konoha estavam ali ajudando até às biju que madara queria ao seu lado estão contra ele.
Depois de uma luta muito longa,eu já estava chegando em meu limite, Suspiro cuspindo sangue,Tobirama segurou minha mão.
- vamos acabar com isso meu amor.
Sorri e fomos em direção a madara que estava ferido dando um último golbe...no final,eu estava contente de ter derrotado o madara, mas com isso,eu perdi minha imortalidade que madara avia guardado em mim, Suspiro pesadamente caio no chão.
Tudo que eu ouvi era Tobirama me dissendo que eu ia ficar bem, e que nada mais ia nos machucar,iamos ter uma filha linda...eu aguentei até o parto...
Mas ouvi o doutor dizendo que só uma de nós ia sobreviver,eu já estava dormindo, não conseguia abrir meus olhos... só ouvia,a voz do meu marido e os choros da minha pequena Nayumi.
Antes de ir eu sussurei que amava Tobirama... mais não acho que ele tenha ouvido... bom,tudo bem...ele sabe que eu o amo ❤️
•°•°°•°•°•°•
Dez Anos depois...
- Nayumi cuidado pra não se machucar!- Tobirama gritava para sua filha que brincava nós brinquedos.
Ela corri sorrindo até que esbarrou numa moça no balance.
- me desculpem,minha filha e meio atrapalhada- Tobirama se curvou e a mulher o olhou sorrindo.
O coração dele disparou na hora, vendo uma mulher identica a Sn...seus olhos encheram de água.
- papai está chorando?
- não se preocupe pequena... acho que seu papai lembrou de algo muito importante- a moça tocou o Nariz de Nayumi e sorriu,logo saindo daquele lugar virando fumaça.
- entao vc ainda está aqui..- Tobirama diz sorrindo.