Aquela voz me dava calafrios, eu não a escutava a mais de anos, tampo minha boca, querendo que seja mentira.
- quem é você? - digo com lágrimas caindo.
-você sabe quem eu sou Sn - naquele segundo meu coração sabia que era ele ,pelo sentido ao me chamar pelo meu nome.
Me virei sem ligar e logo dei um passo para trás, na minha frente se encontrava um Tobirama, mas seu olhos estavam diferentes e seu rosto e corpo parecia que tinham rachaduras.
- sou eu Sn - ele estende seus braços e eu me afasto.
-como isso é possível ?- engulo as lágrimas.
-eu renasci com Edo tensei - ele diz,era muito informações pra minha mente, pois na minha frente se encontrava meu querido Tobirama.
-não, você morreu por puro egoísmo! Tobirama está morto!- Caio no chão e ele toca meu ombro, estava frio- você já morrer pra mim foi uma agonia, mas te ver aqui e agora complica as coisas mais ainda.
-Sn você não conseguiu seguir? - ele diz e eu o olho- eu sei que é você porque tem a mesma cara de quando te deixei, mas como isso é possível?
- isso é um sonho ou estou em um Genjutsu - me levanto e saio andando,mas sou parada por Tobirama me segurando.
- Eu voltei por você Sn -ele diz e meu coração aperta.
Horas depois eu tinha um meio vivo no sofá da minha casa, eu andava de um lado pro outro tentando a similar as coisas.
- vejo que se tornou uma kunoishi -ele sorri mas logo mucha vendo minha cara.
-o que todos vão pensar ao ver você? Já foi ver a Hokage? -pergunto e ele afirma, me sento na poltrona cansada de pensar.
- Orotimaru me levantou - ele diz e eu finjo um desmaio.
-você devia estar descansando isso sim - digo e Tobirama se levanta vindo até mim.
-minha vontade te te proteger é maior - ele diz e se aproxima do meu rosto mas eu o paro.
-você está cheirando a cadáver e eu não consigo te encarar com esses olhos medonhos -o afasto e ele fica se cheirando.
-A Hokage me deu uma poção acho que era pra isso, vou tomar um banho e depois a tomo -ele diz subindo as escadas.
-mas o seu corpo não vai derreter ou sei lá? -Digo e ouso a risada do mesmo - Depois lava meu banheiro Onegai.
Meia hora depois parecia que Tobirama morreu no banheiro, espero o mesmo impaciente, quando ouso passos decer as escadas e eu não estava pronta pra ver um cadaver disouvindo,fecho os olhos.
-Ah Sn eu usei todo o seu creme de cabelo, espero. ..Porque está com os olhos fechados.
Ouso passos na minha direção e uma mão quente tira minha mão da minha cara e eu abro os olhos levando um susto.
-Wou -Fico surpresa na minha frente se encontrava um Tobirama em ótimo estado, sem olhos medonhos, cheiro ruim ou rachaduras, parece até que voltei no tempo.
-parece que a poção que a Hokage me deu funcionou - ele diz se olhando e eu afirmo quase babando.- Finalmente posso te abraçar.
Ele me pega pela cintura e me abraça com força rindo,e que sorriso meu deus.
-finalmente podemos ficar juntos -Tobirama grita e eu o olho confusa.
-Como assim Tobirama? -levanto um sobrancelha e Tobi se ajoelha.
-no dia que Madara atacou a vila -ele mostra uma caixa -eu ia te pedir em casamento.- ele Abra a caixa mostrando um lindo anel -Sn quer se casar comigo?
-Sim- lágrimas rolam pelo meu rosto.Tobi se levanta e nós beijamos,finalmente poderia estar com ele como eu sempre almejei, meu sonho que eu achei impossível se tornou realidade.
No dia seguinte acordo com o sol entrando no quarto, olho pro meu lado e vejo um deus grego, me sentei na cama e vi que estava sem roupa, me deito de volta me cobrindo.
-se assustou com tanta beleza -Tobirama alisa meu rosto e eu também vi que o mesmo estava sem roupa.
-porque dormimos sem roupa?- digo invergonhada e Tobi começa a rir.
-sério que não se lembra da melhor noite da sua vida? -ele diz e eu torço a cara.
-melhor noite da minha vida? - digo e e ele afirma.
-você mesma que disse -e ele diz e eu coro -bem assim ahhh Tobi...Essa foi a melhor noite da minha vida.
Ele me imita e eu bato no mesmo com força, mas logo o abracei, ah como eu queria que isso durace para sempre.
Olha eu queria safazer2mais um cap 😢