Já se fazia um mês que minha mãe tinha morrido, depois desse incidente, Tobirama nunca mais saiu do meu lado, o que começou a deixar várias pessoas intrigada, pois é eu gosto de Tobirama mas ...Não posso deixar que ele me coloque em primeiro lugar em tudo, ele ficou sego de alguma forma.
Eu estava andando por Konoha como se fosse um dia normal, mas algo aconteceu quando um anbu parou na minha frente e pegou meu pulso.
-precisa vir comigo senhorita Sn -ele me puxa e eu me solto.
-Não, o que está acontecendo? Tobirama te mandou certo?- digo já sabendo e ele afirma.
-Madara não morreu e está frente a frente com o Hokage -ele diz e eu me ajoelho no chão. -precisamos ir.
Quando o anbu ia tocar em mim me levantei e sai correndo. Não vou deixar que mora por puro orgulho Tobirama Baka. O Anbu me seguia mas eu continuava correndo ao contrário das pessoas que corriam apavoradas e assustadas,vejo Tobirama e Madara num espaço já destruído, os dois tinham ódio em seus olhar.
-Tobirama!!-Grito e o platinado me olha.
-Sn o que faz aqui?!tirem ela daqui -sou pega pelo braço e me tiram dali por ordem de Tobirama.
Sou arrastada até uma caravana que ia para um esconderijo, a caravana parti mas algo nos para, um problema nas rodas, desci da mesma e entrei na floresta que daria no moro do Hokage. Não vou deixar que morra, e daí se prometeu a minha mãe, você não prometeu a mim, se precisar eu me Mato no lugar de Tobirama. Paro no moro vendo os dois lutando, acúmulo o tanto de fôlego que posso.
-MADARA!!- O Emu me olha com ódio e eu o encaro.
-Se quer acabar com Konoha vai ter que passar por cima de mim! !-grito com muito medo.
- você é apenas um inseto -ele diz e meu ódio cresce.
-Um inseto que seu inimigo ama! !!-grito e vejo os olhos de Madara brilhar.
-Não a escute isso é uma mentira !-Tobirama me olha com a cara de "o que você tá fazendo"
Desco do morro correndo vendo os olhos de Madara sobre mim, ao atingir o chão corro pra cima dele mas vários anbus param na minha frente.
-O que pensam que estão fazendo? Não sou eu que vocês têm que defender e sim seu Hokage que quer morrer por vocês -digo e eles se olham- se eu estou certa vão para a batalha.
Eles afirma e ficam a frente de Tobirama.
-o que pensam que estão fazendo? Eu dei uma ordem! Protegam a Sn -Tobirama diz e eles negam.
-o senhor é nossa obrigação agora -vejo os anbus partirem pra cima de Madara dando tempo te mim ir até Tobirama.
-vamos sair daqui! -grito e ele nega.
-tenho que defender Konoha e você -ele me olha e meus olhos enche de água não por do e sim raiva, dou um tapa na cara de Tobirama que me olha confuso.
-Deixa de ser egoísta, nunca pedi pra ser protegida! -o puxo.
-Você não mais sua mãe sim,você não sabe se defender sozinha -ele diz àquelas palavras me ponho na frente do mesmo quando vi Madara nos olhar.
-mas posso te defender, custe o que custar -coloco a mão do mesmo no meu peito na direção do meu coração.
- você ainda tem muito o que viver -Com um ato só sou jogada pro lado, Abro meus olhos e vejo uma espada roxa enorme enfiada em Tobirama.
- Manguekio Sharingan !- Madara me olha e eu continuo o encarando, minha lágrima secou e isso será o seu vim Madara Uchiha.