infância que não se vai

285 32 0
                                    


Depois que Tobirama morreu, Madara nunca mais foi visto, já se faziam vários anos depois que Tobirama se foi, já tínhamos tido vários Hokages depois dele, e eu é ainda estava em pé, eu já tinha 44 anos hoje faço 45, mais muitos não acreditam pelo simples fato deu não invelhecer, nada não engordo ou imagreso, eu fico a mesma depois que perdi Tobirama, uma doce menina de 19 anos. Muitos me perguntam porque tenho isso, é eu acho que parei no tempo, sem Tobirama minha vida tinha que parar, ela congelou.

Depois disso tudo comecei a não ser uma inútil e segui minha vida aprendendo a arte de Daijutsu, uma arte que não requer poder como os clas da vila, sou como Gay e Lee.

- Poxa Sn você devia ter chutado a árvore com mais cuidado - Gay diz vendo metade das árvores caídas.

-Desculpe Gay, acho que me empolguei um pouco -coso a nuca e ouso aplausos.

- Sn Sama você foi ótima -TenTen diz e eu agradeço.

-Uma diva -Lee diz e Neji bate no mesmo.

-bom os Treinamentos ajudaram bastante -dito e eles afirma.

-Com a força da Juventude -Gay diz.

-Literalmente a Sn é a juventude mesmo -Neji diz e eu mostro a língua pro mesmo.

-ah Sn esqueci de te avisar -Gay diz e eu o olho- O Kakashi quer falar com você?

-ah Gay de novo? Fala pro seu aliado que eu não estou afim de ficar com ninguém no momento - Talvez nunca.

-fale isso você mesma, já estou cansado de ver Kakashi andando como um cachorro abandonado e não intender uma palavra do que digo- Gay cruza os braços e eu o empurro.

-Ok eu vou lá, mas não é pra aceitar a aposta dele -digo e jogo a garrafa de água pra Lee- Bay Bay.

Saio dali correndo indo em direção a Kakashi que estava no bosque de costume aonde o Time 7 treinava, sei que ele sente saudades daqueles pirralhos, apareço atrás das árvores e vejo Kakashi escorado na árvore lendo.

-queria me ver?- Digo assustando o Platinado que me olha corado.

-assim eu queria falar com você - ele diz e guarda o livro - queria saber se você quer sair comigo?

-Não -Digo seca -Não me entenda mal Kakashi mas eu não quero mais me relacionar com ninguém é. ..

-Fiquei sabendo que seu último caso foi com o segundo Hokage -ele me olha frio e meu coração dispara.- o que aconteceu com você e ele?

- não é da sua conta Kakashi -digo e ele afirma.

-não superou a perda? - ele diz e eu me irrito.

-você não sabe o que está dizendo -rosno.

-é por isso que parou no tempo? Porque não consegue seguir sem ele? - Kakashi me fusilava. Dou um soco na árvore fazendo um buraco.

- não é só porque eu não aceito você que tem o direito de me fuzilar,não vai conseguir nada com isso -digo e saio dali o mais rápido possível.

Na rua meus pensamentos voavam, como ele teve coragem? Mas Kakashi não deixa de estar certo, não consigo seguir sem Tobirama, mas ele não tem o direito de dizer nada sobre a vida dos outros.

Continuo andando pela rua quando alguém tocou meu ombro e meu corpo gelou, me viro de vagar.

-por favor não se vire -congelo com aquela voz. ...

Não é possível. ..

Meu Jeito Ninja Onde histórias criam vida. Descubra agora