Depois que eu e Tobirama nos declaramos um para o outro, o mundo tem nos iluminado e muito, eu estava na minha casa fazendo café da manhã quando Tobirama aparece com cara de sono.
-Ohayo meu amor- digo colocando as panquecas em cima da mesa.
-Ohayo -ele diz sonolento e me abraça.
-a Hokage disse que precisa de você cedo lá -Digo e ele se senta tomando café.
-E você ?O que vai fazer o dia todo -ele coloca uma panqueca na boca.
-eu vou ir treinar - bagunço o cabelo do mesmo e sinto um enjo forte e coloco a mão na testa.
-Amor você está bem?- ele vem até mim e me segura.
-sim, foi só um enjou do nada -digo esperando a sensação horrível ir embora.
- Você tem que se cuidar amor - ele diz e se arruma - vê se não se esforça de mais.
-Ok,Tchau -Beijo a testa do mesmo que beija meu queijo.
Vejo meu amor saindo pela porta e quando ela fechou sinto uma cólica e Caio no chão sentindo muita dor, grito de dor e alguém abre a porta.
-Sn! -Ouso a voz de Néji e apago.
***
Sn acordou e viu que estava no hospital, Sakura e Ino entra na sala ,as duas não estavam com uma cara muito boa.
-É Sn temos duas notícias para você - Sakura diz e Sn as olha estranho.
-podem dizer- Sn diz ,Ino e Sakura se olham.
-A boa notícia é que você está grávida- Ino diz e Sn fica surpresa e sorri de alegria.
- a outra notícia é que você está com uma doença desconhecida, não sabemos o que é, mas não fará bem pra vocês dois - Sakura diz e o sorriso de Sn some completamente, Tobirama não poderia saber.
-o senhor Tobirama estará aqui daqui a pouco,quer que demos a notícia ?- Sakura diz mas Sn estava em choque e não sabia o que diz ,foi quando Tobirama entrou na sala assustado.
-Eu amor você está bem?- ele abraça a mesma.
-Senhor Senju, precisamos falar com o senhor - Sakura diz e Ino pega uma cadeira para Tobirama, ele olha para Sn estranhando a reação da mesma.
-O que aconteceu? -ele se senta.
- A senhorita Sn. ..esta grávida...- Sakura diz e Tobirama se levanta com um enorme sorriso no rosto.
-Isso é uma ótima notícia! Porque estão com essas caras? -Tobi diz e Sn cai em choros, o platinado para de comemorar e olha sua amada.
-...Sr Tobirama, a Sn está com uma Doença desconhecida então...Não é certeza que seu filho sobreviva ..Ou a Sn.-Ino diz e Tobirama se ajoelha em choque e começa a chorar.
-Não! -ele grita e Sn se ajoelha na frente do mesmo chorando.
-Hei calma eu ainda estou aqui meu amor... -Ela puxa a mão de Tobirama até sua barriga -...Ainda estamos aqui,com você.
-Meu amor eu não quero te perder -Tobirama abraça Sn,Sakura e Ino também começam a chorar.
-eu ainda estou aqui. ..- Sn sussurra no ouvido do mesmo.
***
Semanas depois Sn estava fraca e pálida, sua barriga já se mostrava, Tobirama não tirava a mesma de sua vista. Sn estava no banheiro se olhando no espelho ,ela toca seu cabelo e alguns fios caíram, a menor entrou em choque, ela puxou seu cabelo que saiu um tufo de cabelo.
-Aaaaaa- ela grita e começa a chorar.
-o que aconteceu? - Tobirama entra no banheiro vendo um monte de cabelo caído no chão e Sn ajoelhada chorando.Depois de tempos Sn teve que cortar seu cabelo bem curtinho, os dois estavam sofrendo de mais. Muitas vezes Tobirama a pegava chorando num canto da casa. Aquilo estava acabando com ele.
- Amor eu vou ter que ir fazer compra já volto - Tobirama diz olhando para Sn que estava em seu quarto vendo konoha da janela.
- Ok amor- Sn diz baixo e Tobirama sai deixando a mesma sozinha.
***
Meus olhos doiam de tanto ficar olhando o por do sol, Tobirama ainda não tinha chegado, andei até a cozinha e vi uma sacola em cima da mesa abri e vi a compra de Tobirama. Mas cadê ele? Ouso uma explosão que faz o chão tremer.
Me arrumo e saio pra fora de casa vendo uma fumaça perto do moço dos Hokages,Vi Sakura e Ino correr para lá.
-o que está a vendo? -as segui.
-Madara reapareceu, por favor Sn volte para dentro -Ino diz e eu rosno,não vou ser uma inútil.
Peguei minhas armas e juntei muito chackra para ir até Madara ao chegar lá vi uma Sena horrível, Tesunade e Tobirama lutando com Madara.
-cadê a sua mulher Tobirama -Madara diz.
-ela está bem long...
-estou bem aqui seu psicopata! -digo e Tobirama me olha chocado.