9

7 0 0
                                    

"Tons"

"Mostre-me como te vês, que direi o que mais te importa"

O Pedro ligou-me e disse-me coisas aleatórias que de longe não me interessaram muito mas como eu preciso desse encontro tanto quanto mantive-me interessada na conversa e aceitei o pedido dele pra sair comigo. Estou nesse exato momento à espera dele no cofre bar que marcamos.

Ele está ligeiramente atrasado o que faz a minha mente me perguntar inúmeras vezes nesse curto intervalo de tempo se realmente isso que eu quero. Eu deveria pegar no pouco de vergonha que me resta e me retirar do recinto sem que pareça que fui deixada plantada.

Senti um dedo batendo no meu ombro e uma voz um pouco rouca soltando um "Oi". Nós dois combinamos a roupa que usaríamos para não ficar procurando por muito tempo.

Virei o rosto para o encarar, seu sorriso era convidativo, suas covinhas bem perceptíveis, sim, o Pedro era encantador, eu poderia usá-lo facilmente para me livrar do Hugo.

Quer dizer livrar o Hugo do meu coração ou algo do tipo.

- Espero não ter te feito esperar muito tempo, eu sou o Pedro Alencar - sorriu e estendeu sua mão, por favor para de sorrir!

- Ollyane Vitrine. - nossos olhares se encontraram num instante e ele corou. Fiz um gesto para ele tomar o assento.

- Hã, o que você vai querer? - perguntou logo que tomou o assento ajeitando a gola da camisa que parecia ter sofrido um certo tipo de pressão, talvez.

- Bolinhos.

- Assim? Bolinhos? - perguntou apreensivo.

- Sim, bolinhos. Qualquer tipo de bolo, sou apaixonada por pastelaria, então qualquer coisa da jeito. - sorri. Eu gosto mesmo de bolinhos.

Ele olhava para os seus dedos que faziam batidas leves na mesa um por vez e eu os encarava,na verdade meus olhos passavam da sua cabeça à seus dedos. Minha mente estava em total questionamento, o que vai acontecer depois desse encontro? Serei ignorada novamente? Ele vai fingir que não existo e depois voltar como se nada tivesse acontecido? Ou simplesmente nunca voltar? Como eu estarei depois disso?

- Hã - limpei a garganta na tentativa de meu cérebro selecionar as melhores palavras. - Depois desse encontro você vai sumir? - perguntei olhando diretamente para os seus olhos. Lancei a pergunta um pouco apreensiva mas eu preciso disso para confiar nele embora seja um pouco equivocado.

- Como assim? - retrucou.

- Ahh deixa pra lá. - dei de ombros e revirei os olhos. - Isso é chato, eu não queria estar aqui. Você é bonito, muito bonito e isso me assusta muito. E... quero evitar uma decepção novamente. - fui sincera.

Engoliu em seco.

- Uou! A Ana disse que eras meio maluca, mas não pensei que fosse tanto.

- Como assim maluca?

A Ana me chamou de maluca? Ele também me acha maluca? Como assim?

- Eu simplesmente quero ser teu amigo. - seus olhos estavam fixos no meu - Sem essa de decepções, para de criar essas ilusões malucas de que todo mundo vai te magoar e também as pessoas não costumam demonstrar suas intenções no mesmo dia, tens de simplesmente analisar como a outra pessoa é.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Doce Meio Amargo Onde histórias criam vida. Descubra agora