FABIAN WEASLEY :
Olá criança do demo ,ser vocês estão aqui ja devem sabe quem sou mas mesmo assim irei conta . Praze sou Fabián weasley filho de ginerva molly weasley , sim a única mulher weasley, aquela que tentou da o golpe da barriga no Harry Potter
Não, Não sou filho do grande harry Potter , sim eu sei que tenho olhos verdes igual a ele e a mãe dele e tal ,mas sou filho do Colin Creevey um nascido-trouxa que foi morto na guerra bruxa . Ginerva teve um caso com ele durante o periodo que severus estava como diretor e seguidores do lord das trevas em hogwards .
A mas você e ruivo ! , isso e óbvio né minha mae e ruiva minha familia por parte de mãe e ruiva e ruivos tem olhos claros a maioria das vezes , como minha mãe.
Fui negado pela familia creevey eles não querem nada que tem ave com migo , e já deixaram claro que querem que eu fique bem longe deles . Por isso tenho o sobrenome weasley e o único que sobrou , fui criado pelos gêmeos fred e Georg porque minha querida mãe achou melhor segui sua carreira como jogadora de quadribou iveis de me cria , meus avós não foram contra ja que ela e a unica filha deles .
Para ela não inguinora eles ou sumi do mundo ,eles concordarão que ela fosse segui sua vida como desejava .
Tenho 12 anos e estou no segundo ano da escola de bruxaria e magia de hogwards, fui selecionado para a grifinoria para a alergia de todos , e esse ano tive a grande surpresa de ver pela primeira vez a filha do grande harry Potter, uma menina de cabelos vermelhos ,vestido sibles mas elegante , uma postura de da inveja a todos .
Ela me viu e sorrio , um sorriso lindo que tirou o ar dos meus pulmões e fez meu coração disparar. Sua seleção foi a mas incrível que ja vi ,infelizmente o janta acabou e tivemos que nos separa o que me doel , pena que sou um ano mais velho não poderei ter aulas com ela .
A semana passou rapido que nei percebi quando vi ja era domigo dia de visita hogsmith , sei que não tenho autorização porque so os terceiros anos pode ir mas conheço umas passagens secretas que chega no porão das dedos de mel . Ja estou pronto para ir escondido quando vejo ela , ela ta linda com aquele espartilho branco com detalhes pretos e aquela saia preta ate os joelhos , usando o cabelo em duas tranças .
Ela me ver e sorri, continuando seu caminho pelos corredores do castelo sem se preocupar.
Ela ainda serra minha ! So minha! De mais ninguém.
Depois que ela sumiu pelos corredores do castelo ,sigo meu caminho para a loja de doce , compro sapos de chocolate, pirulito de sangue , barras de chocolate e uma caixa em forma de coração com chocolate de caramelho dentro . Mas para frente numa loja de flores compro uma rosa vermelha
Sorrio com o meu plano incrível, volto para o castelo na hora do almoço vou direto para o salão principal e me sento olhando para a porta esperando ela entra , não demora muito para ela entra acompanhada pela rose e o Lestrange que ate agora não entedi como viraram amigos ainda mas pelo que ele fez a ela no primeiro dia de aula .
Vejo ela entra e ser senta no meio da messa ,sorrio vendo minha coruja entrando e parando na messa da sonserina deixando o chocolate a rosa e o cartão para ela e logo subindo vor .
E tão lindo olha ela ainda mas quando ela ta supresa acho tão fofo , vejo ela faze uns feitiço para ver se não tinha nada o que me deixou para baixo mas logo percebi que ela faz isso sempre e deve te um motivo e claro .
Vejo ela Guarda as coisas e volta a almoça logo saindo sozinha do salão comunal .
###############
Voltei filhotes :3
Desculpa o capitulo perqueno mas era so para apresenta nosso novo integrante rsrs
E ai o q serra q vai da? Riddle ou weasley?
VOCÊ ESTÁ LENDO
mery malfoy potter
Fanfictionessa e a vida de mery malfoy potter, filha do grande harry potter o menino de ouro e draco malfoy um ex servo do lord das trevas . um herói e um vilão ela não e como os pais , ela não e como ninguém da familia , mas ela e igual ao lord das trevas