Harry :
A guerra tinha acabado todos estavam bem isso era incrível ,dias se passaram ate que descobri que draco era o meu companheiro de alma no começo foi difícil de aceita tal escolha do destino , mas logo descobrir que aquele draco que conhecia era so uma máscara de um menino com medo e sem escolha .
Messes ate que conheci o verdadeiro draco malfoy um garoto incrivel para porções e magia de cura , amoroso e facil de irrita e muito muito vaidoso que fazia eu rir cada vez que ele tomava banho e ficava uma hora passando Cremer no corpo ou toda vez que ele arrumava o cabelo .
Durante 9 meses eu e draco namoramos e no 12 mes nos casamos numa linda cerimônia, lembro ate hoje que draco tava de branco o que destacava suas curvas e seus lindos cabelos loiros
Lembro do meu nervosismo daquele dia ,medo que qualque hora algum servo leal ao lord das trevas poderia aparece e mata draco por esta ser casado com o inimigo . Logo depois do casamento fomos para nossa lua de mel onde tive os melhores dias da minha vida , saimos da lua de mel felizes e fomos para mansão potter e vivemos la por tempos muitos bons até que ginerva apareceu , não tinha contado a ela sobre o casamento por varios motivos , primeiro que gina sempre me traia quando estávamos juntos ,segundo ela ainda julgava draco como um servo leal ao lado das trevas , terceiro ela tentou me da porções do amor , quarto ela tentou incriminar ainda mais draco enguanto eu tentava tira ele e seus pais do julgamento de Azkaban e por ultimo o que fica na cara ela não aceitava meu relacionamento com draco .Ginerva apareceu em casa e começo a grita que estava grávida de mim e que eu tinha que deixa draco e casa com ela ,para mim prova minha inocência tive que jura diante a magia que nunca fiz sexo com ela assim todos viram que ginerva era uma puta de quinta categoria e estava gravida de um homem desconhecido .
Depois dessa confusão toda descobri uma coisa que me deixou sem chão draco estava grávido mas tinha perdido o bb com aquela confusão, por causa de ginerva e suas acusações fui para no jornais e na midia falando que eu era indigno por abadona uma mulher gravida , draco tinha recebido ameaças de morte sempre que ele sai de casa ele era atacado como o amante que tirou um homem da mulher gravida , quando todos ouviram meu juramento eles pararam de ataca draco e a mim so que era tarde de mas draco ja avia tido um abordo espontâneo e nosso filho ou filha tinha morrido mesmo antes de nascer.
Meses de luto ate que draco descobriu esta gravido novamente esse foi o dia mas feliz de todos para mim , arrumei um lindo quarto com briguedos e ursos de pelúcia, um berço esplêndido e varias roupas basicas para os dois generos pode usar . Ate que 9 meses deposi nossa linda filha mery naceu de 2 Kg e 400 gramas seus cabelos loiros que chevam a ser branco no sol , seus olhos eram castanhos o que me deixou intrigado pelo fato de ter olhos verdes e draco azuis puxando o cinza.
Claro que hemione foi pesquisa e descobriu que minha linda princesa puxou o DNA da familia do meu pai james potter , os meses passavam e meu bb estava cada dia mas lindo finalmente a alegria que faltava na minha vida ,uma familia .
Ate que minha princesa começou a muda a cor do cabelo aos poucos de loiro foi para loiro escuro , castanho , preto ate chegar em mexas vermelhas e por ultimo fica vermelho inteiro . Draco surtou achando que eu tinha feito alguma coisa ou alguem tinha feito porem era a cor natural do cabelo dela . Ginerva fez um escândalo chamando minha filha de anormal a proxima lady das trevas o que fez todos do mundo bruxo comentar a mesma coisa .
Para protegê minha princesa resolvei deixa ela sempre na mansão para evitar fofocas ou comentarios que pudese suja minha reputação ou a de draco principalmente por ser seguidor do lord das trevas.
Deis de então eu vou trabalha como auro ,draco vai trabalha no o hospital nossas vidas são bem corridas entao deixamos mery aos cuidados dos elfos da casa , acordamos antes do sol nace e voltamos depois que o sol ser boi raramente vemos mery ou cuidarmos dela .
Proibir lucius ou nacisa a fica mas de uma hora com mery com medo do que os outros vão fala , fala que estão ensinado magia negra para ela .
Depois de 11 anos finalmente cosegui , Hoje e um dia importante fui promovidos como chef dos aurores e nesse momento estou na comemoração com draco , curtimos a festa ate tarde e depois fomos para casa .
Ao chega em casa vejo algumas indicações de doces pela sala o que inguinoro pensando que mery pediu doce para os elfos subo com draco para dormimos um pouco .
Logo apos algumas horas tomo banho e deço para baixo por esta no meu dia de folga apos muito tempo que não tenho , vejo draco dece logo depois de umas horas sabendo que ele tambem esta de folga ,me encosto no balcão da cozinha e deixo uma caixa de presente cai conserteza mery pediu alguma coisa aos avos mesmo eu proibindo de pedi .
A uns anos atraz Hermione avisou que não podia da tudo a mery ou mima-la ser não ela seria um draco quando criança metido e mesquinho por isso so compro o basico para a mery , seu quarto e sibles com uma cama ,quarda roupa , roupas casuais de primeira mão mas poucas e um vestido de calão e duas joias sibles .
Vejo ela dece e ja brigo com ela e ela me responde sibles o que me deixa triste , como pude esquece seu aniversário de novo? Eu sempre fazia isso ou eu tinha que trabalha ou tinha um compromisso para ir ,não me lembro de nenhuma festa da mery que fiz ou participei , saio do meu choq e vejo ela ir para o quarto novamente com uma carta em mão.
Minha princesa esta indo para hogwarts... 11 anos se passaram e não lembro de nada ave com ela ! Que tipo de pai eu sou? Tento pensa em qualque coisa em relação a ela so que não consigo lembra de nada
################
Oi filhotes, Então o que vcs acham ? Harry e um mal pai ? Ele fez certo deixando ela na mansão sozinha? Ou proibir de lucius ou nacisa de fica so uma hora com ela ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
mery malfoy potter
Fanfictionessa e a vida de mery malfoy potter, filha do grande harry potter o menino de ouro e draco malfoy um ex servo do lord das trevas . um herói e um vilão ela não e como os pais , ela não e como ninguém da familia , mas ela e igual ao lord das trevas