Draco:
Depois da guerra fui jogado em Azkaban junto aos meus pais ate que potter por algum motivo resolveu luta pela nossa inocência não que eu esteja reclamando longe disso so não vi sentido ele faze isso pela minha familia que sempre odiou ele .
Depois de 2 messes potter conseguiu estou livre e meus pais estão em incondicional na mansão malfoy e terram que fica la por longos anos ate pode sai como uma pessoa normal novamente, nos dois messes em Azkaban descobri ser um vella Submiso o que dificultou muito meu tempo la , meu corpo chamava meu companheiro toda hora mesmo fraco por causa dos dementadores .
Ate que descobri que potter era meu companheiro destinado o que virou o maior escândalo no mundo bruxo o querido menino de ouro e o filho de servos do lord das trevas, meses passaram e conheci o verdadeiro potter , ele era um cara lento que doi não conhecia nossa cultura e não respeitava o modo puro-sangue mas era gentil ,amoroso , engraçado e me amava de verdade ele me via como draco e não um malfoy .
Namoramos por 9 logos messes no 12 mes casamos numa cerimônia sibles o que foi muito desaprovado pelos meus pais por que um malfoy não pode te um casamento sibles , inguinorei mas ate hoje lembro como potter estava com um roupa preta que destacava seus olhos esmeralda seu cabelos parecendo um ninho de passarinho , depois do casamento fomos para a lua de mel onde tive os dias mas feliz da minha vida e o resultado dela foi uma gravidez do meu primeiro filhote porem acabei perdendo ele por causa de ginerva , fiquei muito triste quase em depressão meu lado Valle não via mas motivo para vive , ate que meses depois descobri esta gravido de novo foi quando meu coração voltou a bater eu e harry fomos a muitas lojas e compramos tudo que tinha de melhor e bello .
Arrumei o quarto do meu filhote com todo amor que alguem poderia ter , o dia que ela naceu e vi aquela bolinha de fofura loira foi increvel , os dias iam passando e ia enchendo ela de amor e carinho enguanto harry trabalhava como auro, infelimente como eu cuidava dela sozinha ouvia muitas coisas toda vez que ela fazia pirra ou aprontava alguma coisa.
Todos me julgava ser mery chorava por um briguedo ou queria alguma coisa cara , ser mery estava vestindo um vestido hoje e daqui meia hora outro porque o primeiro sujou as pessoas faziam escândalo falando que eu queria eexpo minha filha ou humilha alguem , pior quando cologuei brigos na orelha da mery fui julgado pelas pessoas por Cologa um brigo perqueno de esmeralda na orelha dela .
Ja estava cansado disso tudo tive que deixa minha filha vesti roupas sibles e evita troca quando sujava , tive que tira os brigos dela e deixa ela com um brigo de pérola sibles , o quarto dela tive que tira tudo de lindo e rico deixando do mas sibles .
Harry não me ajudava ele so concordava com seus amigos e falava que eu tinha que para de faze aquilo que não queria uma filha mimada com estilo puro sangue , ele proibiu meus pais de ver ela mas de uma hora o que me deixou pessimo eu sei que meus pais não fariam nada para ela . Mas ficou pior ! Quando seus cabelos começaram a mudar de cor ate que chegou no vermelho e começaram a acusa ela de lady das trevas a parti desse dia desistir de cuida dela e começei a trabalhar no hospital todos os dias eu saia com o harry e voltava com ele so assim para ninguém fala que a culpa era minha .
11 anos na mesma rotina junto ao harry ate que harry finalmente coseguiu o que tanto queria uma promoção para chef dos aurores ,fui com ele na comemoração me sentir especial todos estavam me elogiado por ser um medico tão bom , eu e harry eramos o centro das atenções e pela primeira vez isso era bom . Niquem acusando ninguém so uma festa de elogios e diversão
Chegamos em casa de madrucada e fomos dormi em 11 anos de trabalho iamos ter ferias no dia seguinte , acordo as 9:00 da manhã e deço vejo harry fazendo o café ate que ele derruba um presente e vejo mery dece para pega ,harry brica com ela por pedi coisas aos avos ate que ela revela te ganhando ontem de aniversario ela sobe com a caixa e uma carta em mãos! .
Não acredito que de novo esquecemos o aniversario dela e o pior ela fez 11 anos não lembro de nenhum aniversario dela antes desse , sua mão com uma carta ela ira a escola ...
________ harry! Esquecemos de novo ! . Falo desesperado
________ eu sei amor , mas calma podemos consertar hoje indo no beco compra os materias dela . Ele fala tentando acha uma solução
####################
Oi filhotes o que vcs acharam? Draco e uma pessima mae? E culpa dele ou do harry?
VOCÊ ESTÁ LENDO
mery malfoy potter
Fanfictionessa e a vida de mery malfoy potter, filha do grande harry potter o menino de ouro e draco malfoy um ex servo do lord das trevas . um herói e um vilão ela não e como os pais , ela não e como ninguém da familia , mas ela e igual ao lord das trevas