--obrigada...-Tiro a minha mão de perto da dele-Vamos pular mais?--Mas...Tá vamos-Levantamos e voltamos a pular, estava ficando cansada, paro de pular mais Taehyung continua, ele vem até mim pulando e acaba caindo em cima de mim.
Pareço uma adolescente boba mas, ele me deixa toda boba, com os seus cabelos pretos e seus olhos brilhante, está a centímetros de beijar ele, quase sentir sei uiiiDesculpa- Ele tenta levantar mais eu Seguro ele, não sei oque eu estava pensando...mas eu apenas beijei ele e fui correspondida, senti borboletas? Senti arrepio? Vontade de grita de felicidade? Sim, eu senti tudo isso...mas parece que o sentimento não foi para os dois lados, oque me deixou um pouco desconfortável.
Ele para o beijo e me olho como se tivesse cometido um pecado.
-- Me desculpa, não conta para o seus pais, eu vou está morto se isso acontecer, eu retribuir por impulso-ele se levanta rapidamente e saí do brinquedo, calsando o sapato dele e entrando na casa correndo.
💭Será que eu fiz algo de errado?💭
Saio do brinquedo e desligo negócio de encher o pula-pula, calso o meu sapato e vou atrás dele.
--Taehyung...Você tá brincando de esconde-esconde? SE EU TE ACHAR VOCÊ ME DEVE UM BEIJO- Começo a procurar ele na casa toda, na cozinha...no banheiro, em vários lugares, mas não achei ele até que escutei a risada dele no segundo andar e fui correndo, lohei atrás da porta e lá estava ele dentro da banheira- Há...te achei.
Sorrio e toco no braço dele e ele saí da banheira.
--Sua vez- Olho para ele e dou um selinho nele.
-- Eu vou contar lá em baixo- Ele vai para a sala e começa a contar, enquanto eu vou para o sótão e fico atrás de algumas caixas, fico lá por muito tempo até sentir algo tocando minha bochecha.
-- Para-Bato no lugar- algo pega o meu pé e Grito-AAAAAAH TAEHYUNG ME AJUDAAA-Ele abre a porta e me puxa, parece que tinha 2 mãos puxando meus pés até que Taehyung vence e saímos dali-Tem alguém lá dentro.
Abraço ele já em choro e vejo todos os que trabalham na minha casa chegarem e chamarem a polícia que logo chega, eu explico oque aconteceu para os policiais, que logo começam a investigar minha casa, meus pai também chegam e eu finalmente soltei o Taehyung e abracei meus pais.
--Filha...como isso aconteceu- Minha mãe fala preocupada.
--Obrigada Taehyung por salva nossa filha, vamos espera lá fora-todos saíram da casa deixando só a polícia lá dentro.
--Mãe, O Tae foi muito legal comigo, eu acho que eu não estaria mais aqui se não fosse ele...
--Que? Não foi nada de mais, só fiz o meu trabalho.
--Obrigada Taehyung, por ajudar nossa filha- Meu pai segura a mão dele e eu sorrio.
Depois de um tempo esperando os policiais saíram da minha casa com um homem e com duas gaiolas, meus pais vão até eles e conversam por um tempo, me agarro no Taehyung ao ver o homem me olhar com cara de quem ia me matar.
--Tae...
--Ele tá preso agora, não precisa ficar assim- Retribui o abraço- Vamos tomar mais cuidado apartir de agora, tá bom?-Assinto e sorrio.
--Tae, você é muito gentil e bonito...deve ter muitas garotas no seu pé né?
-- Que? Na verdade não, eu sou mais na minha, nem namorada eu tenho...
--Posso ser sua namorada então? Me ensina a beijar direito? Porfavor...
--QUE? Você é só uma criança...um dia você arranjar da sua idade e vai te amar...
--Sai...-Me afasto dele e vou até a piscina e me agacho mechendo na água.
Eu acho que fui rápido de mais, SN sua tonta...boba...idiota, se fosse a Luna ele teria aceitado.
Me desabo a chorar.
--NINGUÉM ME AMA- Taehyung vem até mim e me abraça.
-- Para de drama SN, tá todo mundo olhando...
--E-Eu vou contar para a minha mãe que você me beijou e ainda sim não me ama...Hahahahah
Ele faz cócegas em mim e eu começo a rir, não consegui continuar meu drama.
--Kim Taehyung, para...Hahahahah, eu tô morrendo-Ele para e levanta.
--Vem...agente tá quase caindo na piscina-me levanto e meu pais vem até mim.
--Eles disseram que o homem está sobre efeito de entorpecentes e estava morando no nosso sótão, eles disseram que vão dá mais detalhes quando ele estive melhor- Meu pai fala parecendo que está escondendo algo.
--Mas, ele tava atrás de algo ou só tinha invadido aqui?- Taehyung pergunta
--Ele invadiu e quis mora aqui.
Seguro na mão do Tae.
--Vocês vão voltar para o trabalho?
--Seu pai vai, eu vou ficar e mandar colocar mais câmera aqui...
Olho para o Taehyung.
--Então podemos continuar a brincar de esconde-esconde- Ele sorri e eu puxo ele para a sala.
--Calma...eu tô cansado, te salvar não foi fácil- Me sento no sofá e bato a mão no meu colo- Que foi?
--Deita no meu colo- Ele senta do meu lado e deita no meu colo- Eu adoro fazer trança no cabelo da sua irmã...o cabelo dela é lindo...confesso que tô com ciúmes do bebê- Faço carinho nos cabelos dele- Que cabelo sedoso...
--Ela não gosta de corta o cabelo-sorri- Obrigada.
Ficamos assim até a hora do almoço.
BYE PARA VOCÊS, BIJUS DA TIAH SUH...ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABY GIRL (Sn+Taehyung)
FanfictionSn:19 anos em um corpo de uma criança, gosta e se sente mais confortável no seu modo little, filha adotiva de um casal coreano. Taehyung:23 anos, solteiro e pegador, perdeu todo seu dinheiro em apostas e dívidas, drogas e bebidas, sempre metido em b...