Ele me olha como se tivesse me julgando, sigo para o meu quarto e me tranco lá.
💭Eu estou tão confusa, ele me deixa excitada, mas me irrita imaginar ele amando só mente a Luna.
(...Loucura né? Isso é amor a primeira vista, um fenômeno raro e que pode acabar afetando nossa personagem que está apaixonada pelo nosso galã Taehyung, mas e você? Oque faria no ligar de SN/Luna?).
--Sn, oque eu fiz de errado?-Fala o garoto atrás da porta me tirando dos pensamentos.
--Nada, eu só tô em fase de mudança, me desculpa por descontar em você- Falo e pego alguns matérias escolares colocando em cima da mesa e começando a estudar.
TAEHYUNG ON
Não entendi oque estava a acontecer apenas segui até a sala pensativo em Luna a única garota que realmente me interessa é ela, pego meu celular observando a foto de perfil da garoto sexy, mas não muito vulgar.--Perfeita-mando um oi para ela mas logo apago, não queria encomoda-la, já que ela pode está descansando.
Me sento no sofá e vejo Betty passará minha frente com o aspirador e vai assim por toda sala até para e me olhar.
-Taehyung, sua irmã me falou que você é lindo, mas não imaginei que fosse tanto-A mesma senta do meu lado já tá indo comigo- Você tem namorada?
-Obrigada-Sorrio meio envergonhado pelo elogio- Eu não tenho.
-Prefeito, minha filha é casada, mas minha sobrinha está solteira e é linda-Ela pega o celular que não era muito antigo e me mostra uma foto da garota, até que não era feia, mas não tinha corpo nenhum, pode parecer estranho mas eu não me importava com corpo até conhecer a Luna.
--Ela bonita, mas eu tô gostado de alguém-até certo ponto de vista isso é verdade, mas pelo ponto de vista da Luna eu sou só mais um pervertido- Mas, você pode me ajudar a achar o pula-pula?
-Sim, está na garagem tem vários, de cores diferentes, tamanhos diferentes e formas diferentes-ela levanta e pega aspirado e volta a fazer as tarefas dela.
Me levanto e vou até a tal garagem e vejo dois carros de luxo e um monte de prateleiras com caixas grandes, pego uma e vejo um pula-pula de cor rosa da Barbie, pego intro que era vermelho e verde, vou até o lado de fora e tiro ele da caixa junto com uma máquina, monto tudo e espero encher.
SN ON
Vou até a janela e vejo o brinquedo enchendo e sorrio animada termino minhas atividades e saio do quarto correndo até o lado de fora.
--Oiii-falo chegando perto do garoto.
-Era esse que você queria?- Olho para ele que me olhava e assinto vendo ele desviar o olhar.
--Você esqueceu a lona por baixo, a grama pode furar o pula-pula- Vou até a caixa e pego a lona Preta e estendo no chão puxando o brinquedo paracima da mesma-pronto.
- Eu pensei que era para quando chovesse-Sorrio e tiro meu chinelinho e entrando no brinquedo.
Ele tira o sapato e entra também, ele pulava fazendo seus cabelo pretos pularem juntos, pulo também, mas de uma forma em que quando eu subi-se ele desce-se e assim foi até ele para e pegar minha mão me fazendo parar também, Olho para ele sem ent entender.
-Agora que você tá mais calma posso te fazer uma pergunta?
--Pode-Ele Segura as minhas duas mãos e senta e eu faço o mesmo.
-Me explica melhor sobre você éseu tipo de Baby?-Suspiro e olho para ele, não resistir a aqueles olhos fofos e escuros.
-- Eu não sou um tipo raro, eu só tenho uma família rica e quer trata diferente, eu não sei oque séria de mim sem ele- Ele acaricia minha mão e foi como um tiro no peito, estava animada e envergonhada- Eu não quero mais falar disso.
-Tudo bem respeito o seu tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABY GIRL (Sn+Taehyung)
Hayran KurguSn:19 anos em um corpo de uma criança, gosta e se sente mais confortável no seu modo little, filha adotiva de um casal coreano. Taehyung:23 anos, solteiro e pegador, perdeu todo seu dinheiro em apostas e dívidas, drogas e bebidas, sempre metido em b...