Eu estava aproveitando a água quando sinto as mãos grandes e confortáveis do garoto na minha cintura, ele me abraçou por trás e colou nossos corpos de maneira calma, ele subiu uma de suas mãos para o meu seio direito, por baixo do bikini apertando o mesmo, pela primeira vez eu não tirei a mão do mesmo... ele mexeu no bico do meu peito e eu fechei os olhos, então é assim é sentir tesã0.A sensação do corpo esquentar, as borboletas na barriga, descendo para minha intimidade, à vontade de beijar ele, de sentir o calor do corpo dele.
-Baby... vira pra cá- Ele fala me virando pra ele pela cintura, me fazendo virar para ele, me encosto-me parede da piscina e ele continua a chegar cada vez mais perto.
Ele sobe a mão para a minha nuca e puxa os cabelos do local me fazendo não arrepiar, ele me beijou como se nunca tivesse me beijado antes, ele passeava com a mão pelo meu corpo, como um turista sem cidade nova.
Ele separa nossos lábios e sussurra contra os meus lábios.
-Você me deixa louco- Ele me olhou nos olhos e apertou minha bunda, oque me surpreendeu, pois eu não percebi que ele testava com a mão ali.
Coloquei minhas mãos no abdômen definido do garoto.
—Vamos deixar isso pra mas tarde, que tal aguente
aproveitar e fazer um piquenique? Ou então vamos ver filmes e comer bastante besteira...- falo sorrindo animada.O garoto parceria um pouco desanimado, mas aceitou a ideia, ele se afastou e segurou na minha mão e saímos da piscina, pegamos nossas coisas e entramos em casa.
—Amor, eu tô com fome- digo soltando sua mão e indo em direção a cozinha, caminhei em passos largo pra chegar antes dele e verificar se os meus pais estavam lá e Bingo, não estavam...
Me apoiei na bancada ficando de frente para a porta de entrada da cozinha, esperando o moreno entrar.
O garoto entra devagar e desanimado, os passos curto e lentos me deixava curiosa, o garoto parecia calmo mas pensativo se eu perdesse ler seus pensamentos com toda certeza faria oque ele quer.
*PENSAMENTOS DO TAE*
-Cara, eu não deveria ter feito oque eu fiz, eu sou um merda por isso, mas ela disse que agora vai acontecer por vontade própria, mas é seu botar ela agora contra a mesa e fazer com ela, eu vou tá forçando ela de novo, mas eu quero tanto ela gemendo meu nome e eu puxando esses lindos cabelos e cheirosos.
*OFF*
(Autora: eu acho que não vai rolar da Essiene escutar os pensamentos do Tae...kkk)
Estava esperando uma resposta do mesmo que estava avoado olhando para um ponto fixo no chão.
—Tá bom ursinho... oque você quer comer?-Me desencostando da bancada em que antes eu me apoiava.
-Você- o garoto fala por impulso me deixando chocada, olho para o mesmo um pouco curiosa.
—Eu...acho... que não tem...como- Falo pausadamente tentando sair daquele clima tenso.
-Eu sei que não, mas eu posso te morder quando eu quiser- Ele me abraçar bruscamente, oque me faz lembra e sentir os nossos corpos ainda molhados e gelados, ele me surpreende ainda mais com uma mordida no ombro.
—Ai Tae- Falo rindo pois não tinha doído e fazia um mini drama pela brincadeira agradável.
-Nossa, que delícia- meus seios apertados pelo seu e suas mãos apertando minha cintura fazia com que tudo fica-se mais quente, dessa vez os nossos corpo pareciam ima, nossas pernas perderam o compasso, mas estavam em sincronia.
Logo sinto o impacto da bancada gelada, eu início o beijo de forma necessitada, estava ficando louca... aquele mistos de sentimentos me deixa confusa e com formigamentos estranhos.
-Vamos parar- o garoto fala se separando dos meus lábios, olhando pra mim com esperança, o seu olhar mudou, agora ele parecia mais agitado e carinhoso.
Oque me faz pensar se eu mudei ou se o clima quente tá fazendo meus neurônios fritar.
—Tá, mas oque vamos fazer enquanto meus pais estão por aí?-olhei para o garoto que parecia ter tido uma ideia.
-Vamos brincar- ele falou segurando minha mão e me puxando até o andar de cima, ele abriu a porta do nosso quarto e entramos ainda de mãos dadas, ele fechou a porta e soltou minha mão me deixando nervosa e curiosa.
-Vamos tomar banho e nós trocar primeiro- ele fala revirando minhas roupas.
Fui até o banheiro e tomei meu banho rapidinho, estava curiosa e não podia esperar pra saber oque o garoto estava tramando.
Saio do banheiro apenas de toalha, já que estava esperando a surpresa e honra de ser vestida por meu namorado.
-Aqui, sua roupa- ele fala arrumando a roupa em cima da cama e se virando pra mim, o mesmo fica quieto por alguns segundo me olhando de cima a baixo com um sorriso de lado.
Eu vou até a cama, aonde estava a roupa e vejo que é um lindo macacão colado
Eu fui logo pegando meus creminhos de sempre e passando em quanto Tae estava no banheiro tomando banho.
Visto o macacão apenas com uma calcinha fio dental, sem sutiã pra ficar mais confortável.
Me senti na cama e pego a toalha que antes secava meu corpo, pra secar meu cabelo, balanço a toalha por cima do fios longos que logo ficam bagunçados.
Taehyung sai do banheiro e olha em volta, como se procura-se algo, olhando para o garoto parado próximo a mim, o mesmo só estava de toalha tampando sua parte de baixo.
-Você não escolheu minha roupa?- ele fala desapontado
—Perdão meu amor, eu vou escolher agora- me levanto e vou até sua parte e procuro uma roupa pra ele, escolho apenas uma bermuda e entrego a ele.
Aproveito o momento pra entrar no banheiro e ligar o sacador, pego alguns pregadores de cabelo e prendo em três partes deixando uma solta e assim vou secando parte por parte.
Logo Tae entra no banheiro.
-Seca o meu também?- Ele fala se sentando na ponta da banheira.
Claro...- tirei o secador da tomada aonde estava e liguei na tomada perto da aonde o garoto se encontra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABY GIRL (Sn+Taehyung)
FanfictionSn:19 anos em um corpo de uma criança, gosta e se sente mais confortável no seu modo little, filha adotiva de um casal coreano. Taehyung:23 anos, solteiro e pegador, perdeu todo seu dinheiro em apostas e dívidas, drogas e bebidas, sempre metido em b...