Depois do meu grande show, vou para o camarim.Sinto alguém entrar logo a trás e abraça a minha cintura.
--Que susto- Olho para trás elevando minha cabeça vendo o Taehyung, com um lindo sorriso no rosto e os olhos semi-fechados, fazendo ele ficar ainda mais bonito- Você gostou do show?
--Amei...Você tava perfeita- Me afasto.
-- Eu sou perfeita- Ele deixa uma risada escapar entre os dentes e me olha de um jeito meio sedutor.
--Você realmente é perfeita- Ele chega mais perto e segura minha cintura e aperta- Você é linda, fofa, sexy e muito provocante- Ele cola nossos corpos e me dá um selinho.
--Tae, eu acho melhor não...eu não quero te prejudicar.
--Mas, eu gosto de você.
--Não, você gosta da Luna e eu não sou a Luna, eu sou a SN.
Ele tenta me beijar mais eu me afasto indo para a penteadeira tira minha maquiagem, me sento e me olho no espelho com aquelas luzes brancas me iluminando.
Um longo suspiro saí dos meus lábios e abaixo minha cabeça vendo Taehyung me observar.
O silêncio prevalece fazendo um clima de tensão enorme pairar no ar, o garoto Moreno ao meu lado sorri de lado e me olha meio incrédulo e com desejo.
--Você não é o único que se apaixonou pela Luna...ninguém gosta de uma garota infantil que gosta de rosa e de brincar, toda querem a garota sexy e muito provocante- Olho para ele- Você é uma dessas pessoas.
--Não é bem assim...Lu--, digo SN, eu me apaixonei por você,eu amei brinca de pula-pula e poder te proteger...mas as coisas podem ser como você quiser.
--EU QUERIA SER A LUNA DE VERDADE- Respiro fundo e tento controlar- Me desculpa, eu como SN gosto do Taehyung, mas não me sinto nem um pouco segura sabendo que você gosta de alguém que não sou eu...a Luna não tem traumas e sempre tá linda e gostosa, Olha...Saí daqui...Eu não sei nem porque tô te falando essas coisas.
--Sn, me dá uma chance...Eu vou te prova o quanto eu gosto de você e não da LUNA- Ele chega perto de mim e segura meu rosto me beijando, sem me permitir tomar qualquer decisão.
Retribuo o beijo que era desejado mais complicado, como se fosse uma mistura de sentimentos, estava com calafrios, raiva, tristeza entre outros sentimentos que não davam para decifrar.
Ele para o beijo mais continua a Acariciar meu rosto e eu me levanto ele segura na minha cintura e eu procuro segurança em seus olhos, que brilham como as estrelas e sinto que posso confiar.
Ele me beija...
(EU TÔ PENSANDO EM DESISTIR DESSA FIC...EU TÔ CHEIA DE COISAS. MAS TALVEZ EU CONTINUE A ESCREVER, NÃO PROMETO NADA)
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABY GIRL (Sn+Taehyung)
FanfictionSn:19 anos em um corpo de uma criança, gosta e se sente mais confortável no seu modo little, filha adotiva de um casal coreano. Taehyung:23 anos, solteiro e pegador, perdeu todo seu dinheiro em apostas e dívidas, drogas e bebidas, sempre metido em b...