Praia, brisa do mar, o sol, tudo perfeito, o namorado lindo e perfeito, os pais perfeitos e eu perfeita, não há nada que possa estragar as férias...só eles mesmos ...Estávamos a 2 dias na casa de praia, mesmo eu e o Tae temos maior idade eles ainda acham que temos que ser supervisionados.
-- Eu tô cansado de te esperar, você acha que eu sou de ferro?- o mesmo fala alterado, por sorte meus pais não estavam na casa, os mesmo se encontravam deitados em espreguiçadeiras do lado da piscina, observar os dois do lado de fora, pela grande janela me fez me questionar, como eles sobreviveram a esse tal amor?
--Tá bom meu amor, vamos aproveitar a praia e depois agente fala sobre isso- tentei fazer o garoto de cabelos negros pelo menos me escutar, oque foi em vão.
--Normal, só você manda na porr@ toda...vai se fud&r SN, você, o seu dinheiro e o sua criancice.
Oque? Meu dinheiro? Criancice?
Nesse momento não escutei mais nada, achei que esse namoro iria me ajudar a nunca mais ter as crises de ansiedade, ia me ajudar a ser uma adulta e agir como a minha idade.
--Criancice?- Foi a única coisa que saiu da minha boca antes das lágrimas escorrem por minha bochecha, estava magoada com oque ele falou.
--Sim, sua criança, você é uma idiota e para ser sincero, eu prefiro a Luna, ela é a sua melhor versão, a versão gostosa e sexy- nesse momento meu mundo desabou, porque eu sempre me escondi atrás de uma criança e a Luna atrás de uma máscara, achei que poderia ser eu mesma com quem eu supostamente achava que me amava.
Dei alguns passos até a porta, mas sou impedida pelo mesmo que entra na minha frente e tranca a porta, não deu nem tempo de notar aonde ele guardou a chave.
--Você vai ser minha por bem ou por mal- Ele segurou a minha cintura descoberta e me puxou para ele- Olha para mim enquanto eu estiver falando com você- Ele segura o meu rosto me fazendo olhar para ele- você é tão linda- Ele fala apertando meu rosto, ele sorri e tenta me beijar, mas empurro ele.
--Seu NOJENTO.
Merda, eu não deveria ter falado isso...
--Agora você vai ser minha vadi@- Ele me empurra na cama de casal do quarto, ele sobe em cima de mim e segura os meus pulsos, ele retira a sua camisa e amarrar meus pulsos com a mesma, me debatia e tantava gritar...mas era em vão.
[⚠️O CONTEÚDO A SEGUIR NÃO É RECOMENDADO PARA PESSOAS COM TRAUMAS OU MENORES DE 18 ANOS... VOCÊ FOI AVISADO⚠️]
Ele me beija, ou pelo menos tenta, Eu já não conseguia mais gritar e parecia que minhas forças já iriam acabar a qualquer momento, ele rasgava toda a minha roupa e passava sua mão em meu corpo.
Ele sempre mantinha seus olhos nos meus, parece que ele gostava de me ver sofrer ou algo do tipo.
--Você é tão linda, por favor... não chore enquanto eu te fodo... é broxante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABY GIRL (Sn+Taehyung)
FanfictionSn:19 anos em um corpo de uma criança, gosta e se sente mais confortável no seu modo little, filha adotiva de um casal coreano. Taehyung:23 anos, solteiro e pegador, perdeu todo seu dinheiro em apostas e dívidas, drogas e bebidas, sempre metido em b...