💋💋💋💋💋💋HEITOR
Passava pelo corredor, e vi a Dona Íris.
Virei esperando ela se aproximar, quando chegou próximo virei deixando todos os documentos cair.
Eu: desculpa senhora, sou tão desajeitado.
Abaixei pegando todos os documentos.
Íris: não és não. Meu filho falou muito bem de ti.
Aquilo era bem estranho.
Fiquei de pé
Eu: falou?!
Dona Íris: sim falou, por isso ele vai acompanhar você com o projeto. Penso que ele é a pessoa indicada. Agora tenho que ir.
Ela foi embora, eu não entendia porque ele fez isso.
Horas depois a gente tinha uma reunião com todos os funcionários e com ele.
Aarón: adoro isso, posso tirar um?!
Sávio: sim senhor.
Ele tirou um donut que ele comia.
Aarón: vou ser breve e curto. Algumas coisas vão mudar por aqui.
Todos ficaram em silêncio, pareciam confusos.
Aarón: porque essas caras?! Não estão felizes por me ver?!
Ramiro: talvez eles não saibam quem é o senhor.
Aarón: sim. A apresentação ia ser feita na inauguração, mas eu odeio essas coisas. Eu sou o Aarón Albuquerque, o dono de tudo isso.
Vinicius: como assim?! A gente recebe ordem directamente da senhora sua mãe senhor.
Aarón: eu sei, e a minha mãe recebe directamente de mim. Como vou explicar isso. Eu sou o dono de tudo, eu pago vossos salário, minha mãe não tem poder sem mim. Cansei de me explicar, se preparem todos.
Ele simplesmente disse isso foi embora.
Além de veado não tem profissionalismo.
Liguei no Luís e pedi que investigasse ele. Queria saber tudo sobre ele.
Horas depois.
Luís: ele é o dono de tudo, senhora Íris não tem direito a nada.
Eu: como assim?! Esse cara não pode aparecer e mandar assim.
Luís: seu pai deixou tudo para ele, ele é o único herdeiro.
Eu: então todo esse tempo que tentei me aproximar da dona Íris foi em vão, se eu me casar com ela, ia continuar pobre?!
Luís: sim cara, olha pelo lado bom o Aarón é veado, e parece que ele está louco por você, poderias aproveitar isso.
Eu: cala a boca seu merda!! Eu sou espada e eu odeio bichas.
Sai furioso dali.
Fui na casa da minha mãe encontrei ela cozinhando.
Jane: você quando vem aqui é porque algo não está bem o que aconteceu?!
Eu: não precisa falar assim.- abracei ela.
Jane: eu gosto, assim parece que continuas sendo o meu menino que sempre corria para mim para buscar refúgio e conselho.
Ela voltou na cozinha.
Eu: dessa vez só quero mesmo estar aqui.
Sentei e liguei a Tv.
Minha mãe senta do meu lado.
Jane: o que aconteceu?!
💋💋💋💋💋 continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejaria não te amar.
RomanceSINOPSE: Tudo começou como um jogo entre o Aarón e o Heitor, mas com o passar do tempo, eles descobrem que têm muita coisa em comum e que para ficarem juntos. Os dois terão que passar por cima do orgulho e da desconfiança que reina entre eles.