Eu: cancelaram o meu projeto.
Jane: como assim?! Era um projeto tão bom.
Eu: estás dizendo isso porque es minha mãe.
Jane: não filho, eu vi o esforço que você meteu nesse projeto, o teu empenho, a tua chefe não podia fazer isso com você.
Eu: não sei o que fazer.
Jane: faz o que sabes fazer de melhor, lutar e nunca desistir dos seus sonhos. Agora mude essa cara e vem comer comigo.
Comi com a minha mãe, fiquei horas com ela, e decidi não desistir, se não consegui ficar rico tentando me aproximar da dona Íris, agora só preciso que aquele idiota aprove o meu projeto.
💋💋DIAS DEPOIS
Eu estava tentando, mas tudo que eu fazia era em vão, ele estava me infernizando a vida. Minhas opiniões não eram ouvidas e não participei em nenhum projeto de renome.
Fui até sua secretária.
Eu: posso falar com o Aarón!!?
Sara: é Boss Aarón para ti bonitão. Pode entrar ele te espera.
Eu: obrigado.
Entrei e encontrei ele falando no celular.
Minutos depois ele termina.
Ficou olhando para mim.
Eu: gostaria de falar com o senhor.
Aarón: estou ouvindo.
Eu: eu pedi desculpas por tudo que fiz, não deveria ter batido em você ou te chamar nomes, mas isso que estás a fazer não é muito profissional da tua parte.
Aarón: sério!! Então vou ser bem profissional, vou demitir você.
Eu: então porque ainda não fez isso?!
Aarón: eu gosto de você.
Eu: o que?!
Aarón: eu sei que vais dizer, que odeias os gays, és espada e que as bichas não valem nada, eu já ouvi todos esses discursos antes e tu estás onde eu queria que você estivesse.
Eu: de que estás a falar?!
Aarón: você veio a minha procura não é! Significa que estás desesperado
Eu: você fez de propósito, querias que eu viesse aqui.
Porque?!Aarón: eu queria que você viesse até aqui e não o contrário. Odeio ir atrás de pessoas como você.
Eu: já estou aqui o que você quer?!
Aarón: você precisa de dinheiro e que o teu projeto seja aprovado, então vamos fazer uma troca.
Eu: o que você quer?!
Aarón: quero você.
Eu: o que?!
💋💋💋💋Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejaria não te amar.
RomanceSINOPSE: Tudo começou como um jogo entre o Aarón e o Heitor, mas com o passar do tempo, eles descobrem que têm muita coisa em comum e que para ficarem juntos. Os dois terão que passar por cima do orgulho e da desconfiança que reina entre eles.