Eu: o que estás a fazer seu merda!.- disse ajudando o Leonardo a levantar.
Heitor: o que estás a fazer?!
Eu: sou eu que pergunto!! Estás bem Léo?!
Leonardo: estou ótimo.
Heitor: como podes beijar um cara que te causou tanto mal.
Eu: eu não te devo explicações de nada, nunca mais bata nele. Você me entendeu?!
Heitor: eu vou partir a cara dele se não se afastar de ti.- disse furioso.
Eu: qual é o teu problema?! Você chega aqui, bates no meu namorado, ficas a ameaçar, qual é o teu problema?!
Heitor: namorado?!
Eu: sim namorado, então melhor você sair daqui.
💋💋💋UM TEMPO DEPOIS.
Eu estava com o Leonardo, e o Heitor não parava de fazer escândalo, então solução era meter uma ordem de distanciamento. Se ele se aproximar de mim, vai para cadeia.
💋💋💋💋💋HEITOR
Parecia que estava ficando louco, não parava de pensar nele.
Vinicius: esquece esse cara.
Eu: eu não consigo, eu amo o Aarón, estou completamente apaixonado por ele.- disse andando de um lado para outro.
Vinicius: ele não quer você, por favor Heitor.
Eu: não vou desistir dele, não vou.
Vinicius: eu vou indo, só te lembras que se te aproximas dele, vais acabar na cadeia.
Eu: só preciso de um plano para falar com ele.
Vinicius: não vou ajudar você, quase perdi meu emprego várias vezes por tua causa.
Eu: só necessito mais um favor teu.
Vinicius: não Heitor, não vou ajudar você.
Eu: ninguém vai saber que foi você, só necessito saber onde ele vai estar essa noite ou outro dia qualquer sem o seus seguranças.
Vinicius: é a última vez.
💋💋💋💋AARÓN
Eu: ele está louco isso sim.
Dani: não vou comentar, e como vai o teu plano com o Leonardo?!
Eu: vai de maravilha, ele está a comer na minha mão. E vai ser maravilhoso quando eu acabar com ele.
Dani: espero que saibas o que estás a fazer.
Eu: eu sei que estou a fazer. Viras no jantar de hoje não é?!
Dani: não sei porque ele resolveu me convidar já que eu deixei bem claro que odeio ele.
💋💋💋💋HEITOR
Vinicius me mandou uma direção de restaurante onde ele vai estar.
Na hora marcada eu fui a esse restaurante, fiquei espiando eles.
Toda sua família estava ali.
Eu buscava uma oportunidade de falar com ele.
Fui no banheiro lavar o rosto, quando voltei vi o Leonardo de joelhos segurando um anel.
Eu: merda!!
Aarón: eu aceito.
Ele salta beijando ele.
Fui até ele.
Eu: não vou deixar isso acontecer!!- disse furioso.
💋💋💋💋💋 Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejaria não te amar.
RomanceSINOPSE: Tudo começou como um jogo entre o Aarón e o Heitor, mas com o passar do tempo, eles descobrem que têm muita coisa em comum e que para ficarem juntos. Os dois terão que passar por cima do orgulho e da desconfiança que reina entre eles.