19- Decisão

59 7 0
                                    

Eu: de que estás a falar?!

Dani: escuta Heitor, esse cara que você foi buscar é horrível, é capaz de tudo para conseguir o que quer.

Eu: mas se ele roubou ele, deveria estar preciso.

Dani: ele manipulou ele, fez assinar documentos, autorizações. Além de ter traído o Aarón várias vezes antes de chegar naquele altar e sumir. Com todo dinheiro que ele desviou acusando o Aarón, foi para longe. Senhor Artur não ia mandar seu único filho para cadeia.

As empresas faliram e ele acabou morrendo de desgosto, ele herdou empresas falidas. Sem apoio de ninguém. Então teve que vender algumas propriedades e arriscar na área dos negócios. E ele conseguiu e comprou tudo de volta.

Eu: eu não sabia disso.

Dani: claro que não sabias, porque achas que ele não aparecia antes e sua mãe mandava em tudo como se fosse a dona?! Para evitar caras como você e o Leonardo. Se ele perdoar você é por pura sorte.

💋💋💋💋AARÓN

Fui ver minha mãe.

Íris: você não disse que viria hoje, está tudo bem?!

Eu: estou ótimo, só queria ver você.

Íris: tem certeza que está tudo bem?!

Eu: estou sim. Já dei a autorização de gastos para tua fundação.

Íris: obrigado filho, vem.

Fomos nos sentar.

Eu: eu preciso falar uma coisa.

Íris: o que é?!

Eu: o Leonardo está de volta.

Íris: aquele miserável, o que ele quer agora?!

Eu: o meu perdão. E não sei o que fazer, eu segui minha vida e não sei o que fazer.

Íris: você ainda ama ele não é?! Depois de tudo que fez contra a nossa família?!

Eu: não, eu amo o Heitor, mas sei que isso que temos é apenas um negócio.

Íris: sabes qual é a intenção dele.

Eu: isso é o pior de tudo, não me interessa se ele goste de mim ou não, só sei que ele não é uma pessoa confiável.

Minha mãe me abraça.

Íris: Leonardo tem que pagar por tudo que fez.

Eu: eu fiz mãe, eu dei tudo para ele.

💋💋💋💋💋💋UM TEMPO DEPOIS

Eu tomei uma decisão muito importante, e tinha que fazer isso.

Ele entrou no escritório.

Heitor: finalmente você resolveu falar comigo.

Eu: toma.

Entreguei um envelope nele.

Heitor: o que é?!

Eu: documentos que dá para ti todos os direitos do teu projeto e uma carta de recomendação, podes sair daqui e nunca mais voltar.

Heitor: o que?!

Abriu o envelope.

Heitor: obrigado por isso, mas faltam 3 meses.

Eu: felicidades Heitor, te livrei da tua carga, então some da minha vida  e nunca mais regresse.

Heitor: olha, peço perdão por tudo. Não sabia do teu passado com o Leonardo.

Eu: podes ir embora por favor!! Não quero ouvir mais nada, vai antes que chame os seguranças.

Heitor: desculpa por tudo.

Ele foi embora e eu fiquei chorando ali.


💋💋💋💋Continua...

Desejaria não te amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora