Capítulo 68

1.2K 182 111
                                    

Harry,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harry,

Nunca foi sobre a imortalidade. Sempre foi sobre você.

Você sabe o que sua vida significa para mim. Você deve - você mesmo tornou uma moeda de troca para me controlar. Se sua segurança não fosse a principal motivação em tudo o que eu faço, por que você confiaria nela em seu sistema de recompensas e punições?

O que eu disse era verdade. Desenvolvi meu plano quase imediatamente após sua primeira 'demonstração prática' para mim. Eu queria mantê-lo seguro. Como você pode duvidar disso? Por que eu estaria tão interessado na imortalidade em primeiro lugar se você não estivesse envolvido? Sou forte o suficiente para me manter seguro. Ao contrário de você, não sou autodestrutiva, então não estaria tão preocupado em me proteger.

Eu não sabia sobre seu pai. Eu admito, meu foco não estava aguçado quando eu estava observando as memórias que você compartilhou. Eu também admito que mesmo se eu soubesse, não teria mudado nada porque eu queria completar aquele ritual. Não me arrependo da minha ideia, mas talvez me arrependa de ter feito do jeito que fiz.

Eu te respeito. Eu faço. Eu te respeito mais do que ninguém. Às vezes quero tanto o futuro com você que o presente perde o significado e deixo de ser capaz de pensar com clareza. Eu preciso de você - eu não acho que você possa imaginar a extensão disso. E eu preciso que você seja apenas meu, para saber que você nunca terá a chance de buscar qualquer conexão significativa com outra pessoa. É importante para mim. Você prometeu que ninguém mais seria tão importante quanto eu, então por que está tão contra mim garantindo isso? Não entendo. Sim, fiz isso sem sua permissão explícita, mas por que você está com tanta raiva? É uma questão de princípio? Como você pôde deixar isso para trás?

Eu não estou na escola Não saí de casa na maior parte do tempo, então não tenho certeza se posso voltar a entrar no mundo da política e fingir que isso é importante para mim - não importa, não sem você.

Diga-me que você vai voltar. Você tem que. Se vou mudar o mundo para melhor, preciso de você ao meu lado.

Tom

***

Talvez ele tenha exagerado um pouco na carta. Ele não deveria ter dito algumas das coisas que ele disse, ele não deveria ter sido tão agressivo.

Por outro lado, Harry gostava de honestidade. Ele poderia apreciar isso.

Durante os dois dias em que ficou esperando uma resposta, Tom trocou de roupa, comeu e até deu pequenos passeios. Ele foi para a cama com a carta de Harry nas mãos, relendo implacavelmente a última passagem, a última frase em particular.

Talvez um dia, seja o suficiente.

Uma pequena esperança fez um ninho para si mesma em seu peito, enviando explosões encorajadoras de otimismo sempre que o pânico começava a se aproximar. Sua instável estabilidade rapidamente passou a depender disso, então Tom conseguiu se segurar sem recorrer à mutilação de sua mão curadora.

𝓸 q𝓾𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝓬𝑟𝓮𝑠𝘤𝑒 𝑝𝒶𝑟𝘢 𝑠𝑒𝑟 ↯ 𝑻𝒐𝘮𝑚𝒂𝘳𝑟𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora