Seja bem vinda(o/e) a minha fanfic!
Espero que goste, foi feita com com muito carinho.
✩Votem e interajam✩
Isso me incentiva a fazer mais capítulos pra vcs!----------◈----------
trim trim , trim trimYujin: Tá, tá já acordei - falei com raiva-
"Pensamento: Mais um dia ruim como os outros"
ON : Eu sou Yujin, tenho 18 anos, sou conhecida como a nerd, nunca entendi a lógica deles fazerem bullying uma pessoa inteligente que são chamadas de nerds, e simplesmente idolatram pessoas reprovadas que são os populares.
Ir para a escola já virou tortura, e sempre a mesma coisa, eu chego fazem bullying comigo, no intervalo Taehyung, juntamente com seus amigos Namjoon, Yoongi, Hoseok, Jin, Jungkook, Jimin, e sua namorada Jennie e suas amigas Lisa e Jisoo me batem.
Ah meu pais? Eles não ligam para mim, vivem viajando a trabalho e raramente ficam comigo. Minha mãe é brasileira e meu pai é coreano, eu nasci no Brasil. Eu tenho amigos do Brasil e continuo a ter contato com eles através do WhatsApp, meus melhores amigos são Jay e a Lia, fora eles eu não tenho mais nenhum amigo. Enfim e só isso... -OFF
Sento na cama e pega o meu celular e vejo uma mensagem de Lia e logo abro:
_______________________________________
Lia ❤Amiga adivinha !!!
O que ??
Eu estou me mudando para a Coreia!!
Sério? Meu Deus não acredito.
Simm, eu vou estudar na mesma escola que a sua!!!
Que bom!!! Mas quando você vem?
Ainda não sei a data certa.
Hummm
E adivinha? O Jay também vai comigo !!!
Vai ser bom revê-los, estava com saudade
Eu também ❤
Amiga a conversa está boa mais eu tenho que ir me arrumar, se não eu vou me atrasar para a escola !!!
Ok ! te amo
Te amo ❤❤
_______________________________________Deixei o meu celular na cama, fui para o meu banheiro me despi e comecei a tomar banho. Assim que terminei vesti um moletom preto, uma calça jeans e um tênis branco, peguei uma máscara preta e desci. Por incrível que pareça, meus pais estavam lá tomando café da manhã, logo fiquei feliz porque já ia fazer um mês que não via eles.
Yujin: bom dia...
Fui totalmente ignorada, logo depois chega Jungkook, sim ele é meu irmão, nem sei como ele tem coragem de olhar na minha cara depois de me espancar com os amigos dele na escola.
Jk: bom dia pai, bom dia mãe
S/p: bom dia meu filho, que saudade que eu estava de vc...
S/m: bom dia -fala dando um beijo na sua testa-
Peguei uma pera e sai, já estava acostumada com aquilo, ser ignorada por todos já virou algo até "normal". Assim que chego na escola já vejo olhares de nojo, apenas ignoro. Logo vejo os seis anjos caídos do céu no corredor, tento passar despercebida, mas logo percebi que não consegui...
Tae: onde pensa que vai ?
Yujin: ...
Jimin: ela pensou que a gente não ia ver ela -todos começam a rir-
Logo Taehyung pega minha mochila e joga todo meu material no chão, me dá um chute forte contra os armários e entra na sala. Chorando, catei minhas coisas e fui ao banheiro, peguei uma lâmina e comecei a me cortar, comecei a chorar mais ainda. Depois limpei meu braço e fui para a sala.
Quebra de Tempo -2 semanas depois-
Nesse tempo aconteceu a mesma coisa de sempre, fui espancada várias vezes, me cortei e fiquei mais triste. Agora estou voltando para casa extremamente cansada de um dia terrível, graças aos sete. Assim que entro dou de cara com, nada mais nada menos que os sete anjos caídos. Que maravilha já não bastava na escola, agora até na minha casa eles vão me atormentar.
Jin: o que a nerd está fazendo aqui Jungkook?
Jk: arh, eu esqueci de falar, a nerd e minha irmã.
Tae: o que? Porque não falou para a gente?
Jk: e porque eu sou popular e ela uma nerd sabe? Ia afetar minha popularidade entendeu?
Tae: mesmo assim, poderia ter contado somos amigos cara.
Saí de lá antes que eles voltarem a falar comigo e fui para meu quarto. Deixei minhas coisas na cama e tomei um banho. Como estava um pouco calor decidi colocar um pijama curto, não costumo usar coisas muito curtas, e se uso são mais em situações específicas, geralmente uso roupas folgadas ou que escondem o corpo, já que tenho insegurança em relação a ele.
O pijama:
Sai do meu quarto e vou em direção a cozinha, estava morrendo de fome. Assim que desci vejo os "anjinhos" arrumando suas coisas para dormirem, não acredito nisso, mais logo eles olham para mim. Droga esqueci que eles estavam aqui..
Nam: quem diria em?
Tae: até que para uma nerd tem um corpo bonito...
Ia ficar calada mais não aguentei e respondi
Yujin: melhor ser nerd do que tirar quase zero nas provas!!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular (Taehyung)
FanfictionJeon Yujin, ou apenas Yujin, é uma garota muito inteligente, por isso sofre bullying da gangue mais imbecil e idiota do colégio, que se auto intitulam: BTS. Yujin tem muitos problemas psicológicos. A mesma já tentou se livrar dessa dor e angústia...