✩Votem e interajam✩
Isso me incentiva a fazer mais capítulos pra vcs!----------◈----------
Taehyung: então, não tem nenhum Jungkook aqui não.
Yujin: o que você quer?
Taehyung: uou, que direta.
Yujin: que bom que você sabe, mas só fala logo.
Taehyung: só vim perguntar por que saiu do nada lá na sala.
Yujin: o engraçado e que você ama fazer papel de sonso.
Taehyung: o que? Sonso?
Yujin: isso mesmo, nem deveria me perguntar, você sabe muito bem.
Taehyung: olha garota eu não sou adivinha.
Yujin: a gente nem intimidade tem, mas você me puxa para deitar no seu colo e fica sendo "carinhoso" -faço com os dedos- e depois me empurra assim que seus amigos levantam. Acho que não preciso falar mais nada.
Taehyung: por que está enlouquecendo por causa disso? Estava frio, por isso te abracei. E outra coisa, eu te empurrei porque o Namjoon ia me encher o saco depois.
Yujin: fala sério garoto, vai a merda.
Eu fechei a porta com força na cara dele. Nem ligava mas, eu não ia cair no papinho dele de novo, eu também não iria me alterar ao ponto de dar um tapa na cara dele.
Não estava afim de brigar. Eu só fui dormir.
Quebra de Tempo
Bem, se passou todas as provas de fim de ano, e já tinha sido tinha sido anunciado os resultados das notas. Estava prestes a sair da minha última aula do ano quando a professora me chamou.
Professora: Yujin! Não vá embora, preciso falar com você!
Yujin: ah sim, pode falar.
Professora: bem, o Taehyung ficou de recuperação, estou com medo de que ele não consiga recuperar e acabe repetindo o ano.
Yujin: não estou entendendo onde a senhora quer chegar.
Professora: vou ser bem direta com você. Quero que dê aulas de reforço para Taehyung.
Yujin: eu e ele não nos damos bem.
Professora: ele de qualquer forma ainda é seu colega de sala. Não consegue pensar o quão ruim é repetir de ano?
Yujin: sim, eu consigo imaginar. Mas ele é teimoso, duvido que vá aceitar.
Professora: na situação que está, ele não tem escolha. Você ainda tem mais um ponto, pensa, vocês dois podem estudar no conforto de seus lares.
Yujin: tudo bem, eu ensino ele. A senhora avisa toda essa situação ou eu aviso?
Professora: você pode fazer isso. Agora vá! Tenha boas férias!
Sai de lá e fui direto para casa. Por um momento me bateu um arrependimento, mas já estava feito. Nem podia acreditar que teria minhas férias arruinada, ter que estudar com Taehyung? Isso é um desastre!
Ao chegar, troquei minha roupa e fui almoçar. Antes de sair da mesa falei para Taehyung ir ao meu quarto para conversarmos. Ele concordou e como o esperado, após uns 10 minutos, foi até meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular (Taehyung)
FanficJeon Yujin, ou apenas Yujin, é uma garota muito inteligente, por isso sofre bullying da gangue mais imbecil e idiota do colégio, que se auto intitulam: BTS. Yujin tem muitos problemas psicológicos. A mesma já tentou se livrar dessa dor e angústia...