02

286 22 5
                                    

✩Votem e interajam✩
Isso me incentiva a fazer mais capítulos pra vcs!

----------◈----------


Peguei um pedaço de bolo que eu já tinha cortado e fui em direção ao meu quarto antes que ele pudesse fazer algo comigo. No caminho vejo vários queixos caído, apenas ignoro, assim que chego tranco a porta com medo que eles viessem aqui se vingar.

On Jungkook

A Yujin desceu com um pijama super curto, confesso que apesar de tudo eu fiquei com ciúmes de os meninos olhando para ela. Depois do Nam e do Tae falar, ela pela primeira vez respondeu, ela deu uma patada que doeu até em mim.

Jk: rrrrr -segurando a risada- hahaha

Tae: pode parar de rir Jk? Eu vou me vingar dessa garota, á se vou. Ela vai aprender a nunca mais me responder.

Parei de rir e voltei a jogar vídeo game.

Off Jungkook - On Yujin

Comi meu bolo, escovei meus dentes e logo adormeci...

Quebra de tempo - de manhã

Acordei e logo vejo um a mensagem de Jay falando para eu mandar a localização da minha casa para ele vim me visitar, mando a localização e vou tomar banho. Vesti uma roupa confortável e desci.

Logo vejo os sete arrumando ê dobrando cobertores, logo vi todos eles olharam para mim. Fiquei sentada no sofá mexendo no celular ainda com medo do que Taehyung poderia fazer comigo. Logo toca a campainha, e Jungkook vai abrir.

Jk: olá, o que deseja ?

?: olá tudo bem, eu queria saber se é aqui que mora a....

Logo reconheço a voz e vejo Jay na porta, corro até ele e dou um abraço apertado.

Yujin: Jay que saudade de você

Jay: também estava com saudade.

Jungkook e seus amigos me olhando confusos. Logo me pronunciei..

Yujin: ah Jay, este é meu irmão Jungkook e seus amigos Namjoon, Jin, Jimin, Hoseok, Suga e Taehyung.

Jay: prazer em conhecer vocês.

Yujin: e esse e o Jay, ele é meu melhor amigo do Brasil.

Hoseok: do Brasil?

Jay: sim

Jin: quem diria em? S/n arrastando pessoas por milhas.

Yujin: errr, Jay você deve estar muito cansado da viagem né? Quer comer algo?

Jay: ah sim estou exausto, eu aceito uma água, comi a pouco tempo.

Yujin: então senta ai no sofá -aponto e vou buscar-

On: Jay

Jk: então.... onde você conheceu ela ?

Jay: ah eu conheci a S/n no colégio

Jk: entendi

Jimin: Jay você quer jogar vídeo game

Jay: quero, o que vamos jogar ?

Na hora que ele ia falar a S/n com o copo de água.

Off Jay - On Yujin

Eu cheguei com o copo de água para o Jay, e ele já ia pegar o controle de vídeo game.

A Nerd e o Popular (Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora