11

99 9 17
                                    

✩Votem e interajam✩
Isso me incentiva a fazer mais capítulos pra vcs!

----------◈----------

Eu sentia algo estranho em minha barriga, eu tinha certeza que eu estava da cor de um pimentão.

Ele não parava de aproximar o rosto, já sentia sua respiração quente, por impulso, fechei meus olhos. E ouvi sua risada divertida e abri os olhos novamente.

Parecia que estava tudo em câmera lenta, ele perto de mim, ele ria, aquele sorriso quadrado, que sentimento estranho era aquele. Voltei a realidade assim que ouvi sua voz.

Taehyung: por que fechou os olhos? Quer me beijar? -ele caiu o riso de novo

Yujin: besta, me solta.

Taehyung: você não quer assumir né? Vou saciar um pouco sua vontade. -ele soltou meus braços e me deu um beijo na minha bochecha- satisfeita?

Eu fiquei uns dez segundos paralisada tentando entender a situação. Eu não falei nada, só sai correndo, e só parei quando estava bem longe da escola.

Eu cheguei em casa, nem percebi o fato de meus pais estarem em casa depois de tanto tempo, não lembrei de comer mesmo com fome, eu só pensava naquilo.

𝘼𝙦𝙪𝙚𝙡𝙚 𝙗𝙚𝙣𝙙𝙞𝙩𝙤 𝙗𝙚𝙞𝙟𝙤 𝙣𝙖 𝙗𝙤𝙘𝙝𝙚𝙘𝙝𝙖!!

Apesar da imagem dele me beijando não ter saído da minha cabeça por pelo menos um segundo daquele dia, o meu dia foi produtivo.

Eu fiz um trabalho da escola, fiz um doce maravilhoso, organizei meu quarto, terminei um livro que estava lendo e muitas outras coisas.

No outro dia ainda rolava fofoca sobre o que aconteceu, as pessoas ainda me atormentavam me fazendo perguntas. E pensar que ainda era terça, eu teria uma semana estressante.

Após eu me despedir de Lia, fui para minha sala e sentei em minha carteira. Aquela era a única cadeira que só uma pessoa sentava, no caso eu, amo isso. No meio de tanto barulho que as pessoa daquela sala fazia, de repente a professor chega.

Professor: sentem todos, tenho uma notícia boa. Vamos ter mais um aluno nessa sala, pode entrar -ele fala olhando para a porta e fazendo um sinal para a pessoa entrar- esse aqui é o Taehyung, vocês já devem conhecê-lo então não tem necessidade de ele se apresentar. -o professor direciona o olhar 'pra mim e fala- Yujin, o Taehyung vai ser sua dupla de mesa, tudo bem para você?

Yujin: a-ah tudo bem

Espera, não tá nada bem. Eu estou com vontade imensa de enfiar minha cabeça em um buraco e nunca mais tirar.

Por que ele mudou de sala do nada?

Ele tinha que sentar justo do meu lado?

Ai que vergonha. Ele veio minha direção com um sorriso, como posso dizer, um pouco intimidante.

Taehyung: oi, está fazendo o que?

Permaneci calada.

Taehyung: ei, está me ignorando?

Yujin: o que você quer?

Taehyung: afrontosa você né? Vou ignorar só porque eu quero te dar um aviso.

Eu claramente não estava interessada, mas ele só ia dizer que hoje ele ia se mudar lá para minha casa com seus amigos. Coisa que eu já sabia, já que minha mãe me contou.

A Nerd e o Popular (Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora