06

189 17 8
                                    

✩Votem e interajam✩
Isso me incentiva a fazer mais capítulos pra vcs!


Jungkook: me perdoa... -chora mais-

Yujin: q-que?

Jungkook: me perdoa, por tudo que eu fiz -ele separa o abraço e puxa a minha manga- nunca mais faz isso, tá horrível.

Yujin: -começa a cair lágrimas mas Jungkook seca-

Jungkook: não chora, me perdoa? Por tudo que eu fiz?

Yujin: Jungkook...

Jungkook: não precisa me dar uma resposta agora, mais por favor pensa com carinho.

Yujin: tudo bem, você e o Jay não brigaram né?

Jungkook: mais ou menos

Yujin: vão se resolver por favor.

1 mês depois..

Minha relação com Jungkook melhorou muito, eu resolvi perdoar ele.
Ele nunca mas mais encostou um dedo em mim pra me bater, eu ainda tenho um certo medo dele aliás confiança não é uma coisa que acontece do dia pra noite.
Nós já pegamos intimidade, já temos até briguinhas de irmãos.

Yujin: JUNGKOOK -grito ao entrar no quarto do mesmo-

Jungkook: que susto o que foi?

Yujin: vem cá -pego na orelha dele e levo até a sala onde estavam os amigos dele esperando Jungkook pegar o vídeo game para jogarem- pega esse seu tênis fedorento daqui, e coloca no seu quarto.

Jungkook: solta S/n, tá doendoo.

Yujin: eu solto se você prometer que nunca mais vai deixar esse negócio nojento aqui!

Jungkook: ok, ok eu prometo. Agora solta minha orelha -solto a orelha do garoto-

Yujin: muito bem, se descumprir eu corto seu bigulin fora, escuta o que eu estou te falando! -já ia sair de lá, mais volto para falar- Jay vai vim pra cá, eu vou me arrumar se ele chegar fale para entrar.

Jungkook: tá tá -ele massageava sua orelha vermelha-

OFF Yujin - ON Jungkook

A garota vai para seu quarto, e logo vejo meus amigos me olhando incrédulos por causa do que viram. Eu ainda não contei para eles que eu me arrependi do que eu fiz e de que a Yujin me perdoou.

Hoseok: o. que. foi. isso.

Taehyung: por que você deixou ela fazer isso, vai lá bater nela.

Jungkook: não

Taehyung: como assim não?

Jungkook: eu nunca mais vou bater nela, ela me perdoo e não vou trair a confiança dela.

Taehyung: pode parar? Eu não acho graça das suas piadas, você sabe bem disso.

Jungkook: piada? Por que acha que eu faria piada com isso? Não estou mentindo!

Hoseok: espera aí, deixa eu entender direito. Você pediu desculpa para ela?

Jungkook: sim!

Namjoon: eu acho que eu tô sonhando. Me belisca?

Jin: com prazer -Jin vai e belisca Namjoon-

Namjoon: aaaai, eu tava brincando não era pra me beliscar.

A Nerd e o Popular (Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora