✩Votem e interajam✩
Isso me incentivar a fazer mais capítulos pra vcs!----------◈----------
Eu havia comprado muita roupa, e nesse momento estou na frente da minha casa, lotada de sacolas nas minhas duas mãos, mas nada que eu não consiga aguentar.Jay: tem certeza que não quer ajuda?
Yujin: tenho sim, e você tem certeza que não quer entrar? -dou uma leve risada-
Jay: sim, eu preciso devolver o carro já já, eu aluguei ele só por um pequeno tempo, enquanto não compro o meu.
Yujin: então tá, tchau
Jay: tchau, e se cuida viu?
Yujin: pode deixar -aceno para o mesmo que retribui, entra no carro e vai embora- Jungkooooook -grito para que ele venha abrir- abre aqui
Jungkook: aish Yujin porque que você mesma não abre? Ainda fica gritando!
Yujin: -levanto as sacolas sem dizer nada, para que ele veja- só sabe reclamar! Largar aquele seu vídeo game por um minuto não vai te matar pirralho! - falo entrando dentro de casa-
Jungkook: pirralho? Yujin eu sou mais velho que você!
Yujin: um ano, nossa quanta coisa.
Jungkook: o que importa é que eu mais velho, e você tem que me respeitar
Yujin: -subindo as escadas, sem olhar pro mesmo dou dedo pra ele-
Ouço um grito dele dizendo 'ei sua malcriada, como ousa?'. Após fechar a porta do meu quarto não ouvi mais nada. Passei um bom tempo mexendo nas roupas que havia comprado, tirei as etiquetas, coloquei pra lavar e estendi.
Fui para meu quarto organizei minha escrivaninha, e fiz todas as minhas tarefas. Passei toda a tarde fazendo dever de no total cinco matérias diferentes, e não posso deixar de reclamar de uma redação tediosa, de no mínimo duas páginas que a professora de Produção Textual passou. Posso até ser a 'nerd', mas poxa duas páginas?
Já me preparava para entrar dentro do banheiro, mas ouço três batidas na minha porta.
Yujin: pode entrar
Jungkook: licença
Yujin: se for pra falar, que quer eu peça desculpa, pode tirar o cavalinho da chu..
Jungkook: não é isso não relaxa -fala me interrompendo- e que eu vim te convidar pra ir no parque de diversões.
Yujin: parque de diversões? Dês de quando começou a gostar de sair em família?
Jungkook: não vai ser só a gente, vai ter os meninos lá
Yujin: ihhh esquece Jungkook. Se eles vão estar lá é obvio que eu não vou ser bem vinda.
Jungkook: nem adianta arrumar desculpa, eu já falei que você ia então eles concordaram em te deixar em paz.
Yujin: como assim você já falou que eu ia? Viu? Por isso que eu te chamei de pirralho, tem 19 anos com a mentalidade de uma criança de 8!
Jungkook: por favor Yujin, vai!
Yujin: me dê motivos.
Jungkook: primeiro, eu quero ficar mais tempo com você, segundo, você vai se divertir lá, terceiro, se você quiser pode levar uma amiga junto tipo, a Lia.
Yujin: sei, eu vou fingir que não percebi que você só está me chamando pra ir, porque quer ver a Lia.
Jungkook: que isso, óbvio que não, vai Yujin por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular (Taehyung)
Fiksi PenggemarJeon Yujin, ou apenas Yujin, é uma garota muito inteligente, por isso sofre bullying da gangue mais imbecil e idiota do colégio, que se auto intitulam: BTS. Yujin tem muitos problemas psicológicos. A mesma já tentou se livrar dessa dor e angústia...