07• Você irá viver aqui

2.1K 201 20
                                    



JIMIN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JIMIN .P.O.V.

— Ao acordar, percebo estar em um lugar completamente diferente, o aroma de flores e campo, me fazia lembrar da infância, era uma gostosa sensação de nostalgia.
aos poucos vou me recordando de tudo o que havia acontecido, como um flash, aquelas mortes apareceram em minha mente, me fazendo encolher entre meus braços, minha lágrimas desciam em abundância, o que seria da minha vida a partir de agora? Eu deveria desistir e deixa Jungkook fazer o que bem quisesse? Ou deveria lutar? me distraio dos meus pensamentos após sentir a mão de Jungkook me tocar.

— Aonde estou Jeon?
Perguntei com nervosismo em minha voz.
— Estamos na minha fazenda Jiminiee...
— Porque está fazendo isso Jeon? Porque está acabando com nosso relacionamento dessa maneira? Queria explicações.
— Jimin você passou dos limites dançando com aquele cara, você realmente acha que eu estava blefando?
— Jimin você viverá aqui, sob a supervisão dos meus seguranças que contratei para cuidar de você, não me cause problemas.
— Eu? Olha os absurdos que você está falando, você está louco, eu não quero que você me toque, eu tenho nojo de você.
Menti, eu sabia que estava mentindo para mim mesmo, e ele também sabe.
— Desça para se alimentar o café está na mesa, não demore.
Frio como gelo, ele apenas saiu do quarto.
Eu estou no inferno, e não encontro uma maneira de sair, não quero viver minha vida preso a um homem doente, e eu não vou desistir de fugir.
Vou em direção ao banheiro, tomo um banho demorado, escovo os dentes, resolvo ficar mais um pouco na banheira, depois de uma noite extremamente exaustiva eu realmente precisava, apoio minhas costas rente a superfície da banheira e fecho os olhos, tentando pensar ao algo que não seja esse inferno.

— Jimin..? Jungkook bate na porta, mas que droga.
— Estou aqui Jeon. Respondo simples. Não é como se tivéssemos uma boa comunicação, jungkook era doce pelo menos comigo, ele passou a ficar obsessivo quando minha fama passou a ficar mais presente em nosso relacionamento, sua insegurança o dominou, e seu lado mafioso prevaleceu.
Mas eu estava com saudade, eu o amo, me odeio por amá-lo tanto, me odeio por me sentir tão atraído por ele.
— Porqu..... sua voz se perdeu quando me viu completamente despido dentro da banheira.
— Porque o quê Jeon?
Sem olhar para o mesmo eu brinco com a água entre as pontas dos meus dedos cheio de espuma.
— Porque essa demora Jimin.. indagou.
— Precisava de um bom banho Jungkook, não acha?
O provoco.
— Quer terminar o que eu comecei Jeon?
Ele me olha fixamente, eu sei que ele sente minha falta tanto quanto eu sinto a dele, eu queria apenas um indício de que meu Jungkook ainda estava ali dentro.
— Jimin não me provoca, se isso é para me convencer a te levar de volta pra Seul, não irei levá-lo!
Sua voz suava calma, como a tempos não ouvia.
— Só estou com saudade do meu Jungkook. Indaguei meio triste.
Ele se aproximou lentamente da banheira, começou a tirar peça por peça de suas vestes e entrou na enorme banheira, me aproximei do seu peito, e deitei minha cabeça, esperando alguma forma de carinho vindo do mesmo.

— Eu te amo tanto Park Jimin.
Sua voz sussurrando em meu ouvido, era de fato uma perdição.
— Então porque me maltrata Kookie? Me aconcheguei ainda mais em seus braços, ele apenas ficou em silêncio, sinto suas mãos me puxarem, deixando uma perna de cada lado em volta do seu quadril, Jungkook selou nossos lábios com paixão e fervor, como a meses não havíamos feito, coloco minhas mãos e sua nuca e faço leves carícias sob aquela área, sinto seus beijos em meu pescoço, suas mãos firmes apertando minhas coxas, eu realmente estava com saudade da sua pegada.

— ah.. tão gostoso..... seus gemidos saiam como sussurros em meu ouvido, seu corpo se contraia contra o meu, nossos membros roçando um no outro, até que sinto seu dedo levemente acariciar minha entrada, e uma onda de prazer tomava conta do meu corpo, ele sabia meu ponto fraco, eu não queria que aquilo acabasse eu não queria sair do seu colo, eu queria que tudo voltasse a ser como era antes.

— Ah Jeon, isso por favor.... Em meios aos gemidos implorava por mais contato do mesmo.
— O que você quer Jimin, fala pra mim hun?

Ele sabia como me dominar, ele sabia todos os meus desejos, ele sabia como me ter completamente rendido ao seus encantos.

— Me fode Por favor Jeon!
E não precisou de mais nenhuma palavra para que o mesmo invadisse minha entrada, parando alguns segundos para que eu me acostumasse com seu membro dentro de mim.

— Você é só meu Jiminie, só meu...
Ele pronunciava cada palavra em meu ouvido entre carícias e gemidos de prazer.
— Sou seu Jeon apenas seu.
Eu realmente era, apenas dele.
Comecei a rebolar sob seu pênis, enquanto ele fazia movimentos de vai e vem no meu membro antes esquecido.
Nossos lábios não ousavam se separar, minhas unhas cravadas em suas costas, nossos gemidos alto, era tudo que se podia ouvir naquele cômodo, nossa respiração descompensadas, com mais algumas estocadas, chegamos ao 
Limite juntos, não nos separamos até que nossa respiração voltasse ao normal, fomos para o box para finalizar o banho, e logo saímos do banheiro.

— Jimin não demore precisamos explicar algumas regras para vocês!  Indagou.
— Vocês? Perguntei.
— Sim vocês. eles estão lá em baixo. Referiu-se aos meus amigos.
Em seguida ele sai do quarto me deixando sozinho, então me visto com uma calça branca apertada, e uma camisa regata preta bem cavada, sim é para provocá-lo, se eu não tenho paz, ele também não vai ter, descendo as escadas, vejo que essa casa é realmente luxuosa, janelas de vidro que vão do chão ao teto, enormes cortinas, pela janela se pode ver um enorme campo, com cavalos, tudo bastante sofisticado, quando penso que  meu apartamento era do tamanho dessa sala, sinto até vontade de rir.

— Qual o problema em colocar roupas descente Jimin? Jeon perguntou com a mesma cara irritada de sempre, não é pra menos, todos os seguranças dele, olharam para mim, eu também ficaria incomodado, mas não ao ponto de prendê-lo em uma fazendo e isolar ele do mundo.
— O problema é que eu não sou descente Jeon! Disse simples.
— Jimin por favor!!
Vanessa me repreende.
Todos estavam acomodados no enorme sofá da sala, esperando alguma explicação.

— Vocês viverão aqui, a partir de agora, em alguns dias da semana estaremos aqui, outros não, esses serão os seguranças de vocês.
Incrível a naturalidade de Hoseok.

— Não troquem uma palavra com eles, não olhem, não respirem perto deles entenderam?
Jeon declamou sério.

— Vocês serão vigiados 24 horas por dia quando não estivermos aqui, eles poderão está em qualquer lugar que vocês estejam, cada passo será monitorado.
Sempre achei que o Namjoon era o mais calmo deles, mas vejo que ele é tão sádico quanto.

— Tudo que precisarem, como roupas, medicamentos, alimentos e etc.. falem diretamente conosco.
As vezes até esqueço que Yoongi fala, de tão sério que ele é, não sei como Geeh que fala tanto foi se apaixonar logo por ele.

— Por último não menos importante, não tentem se comunicar com ninguém, caso contrário resolveremos da nossa maneira.
Hoseok explicou, sabemos bem a "nossa" maneira da qual ele se referiu.

— Então eu quero ir no banheiro agora, qual dos seguranças irão me acompanhar? Pergunto esnobe.
— Jimin não me subestime outra vez. Jeon falou sério.
— Vai pro inferno Jungkook.
Me levanto e vou em direção a cozinha, a procura de algo pra comer, Jeon vem logo atrás, ele me puxa pelo braço e me joga contra a parede pousando seus olhos nos meus, me encarando profundamente.

— Jimin não me faça querer te matar, mais uma de suas gracinhas e será a última que irá fazer.
Sua fúria arrepiava todos os pelos do meu corpo, mais ainda sim não iria abaixar a cabeça, não iria deixar que ele me dominasse.

— Quero ver então, me mata Jeon!

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Votem e comentem 💜
Desculpem qualquer erro ortográfico ✍️🥵

Possessivos Jikook/KookminOnde histórias criam vida. Descubra agora