"Uma pessoa possessiva não ama, faz reféns"
- Jane Silva.Jimin P.O.V.
6 meses antes....- Eu sempre tive a ideia de que o amor é perfeito, acordar ao lado da pessoas amada nunca pareceu tão amedrontador, ao decorrer da sua vida baseadas em suas experiências, suas perspectivas sofrem mudanças, algumas boas, outras nem tanto, em um lindo dia você acorda e tudo parece perfeito, tudo parece estar no lugar, você sente que a briza de ar fresco toca seu rosto em harmonia, sim, quando se tem uma vida "perfeita" você tem uma percepção diferente de suas ações, pelo menos eu tinha.
- Vanessa vamos por favor, você não acha que fica tempo demais nesse apartamento? Todas as vezes que tem festa na agência Vanessa da suas desculpas sem nenhum fundamento.
- Miniee modelei muito hoje, estou um pouco exausta. Já se preparando para dormir com seu lindo pijama de renda azul a mesma da a justificativa de sempre.
- Ingrid por favor, faça algum milagre. Digo a minha amiga para que tente convencê-la.
- Nessa em todos os outros eventos você se ausentou, faça esse sacrifício por mim. Ingrid e sua feição manhosa é infalível.
- Só hoje, da próxima vez, todas as manipulações serão falhas. Ela se levanta e me joga um travesseiro, começamos a rir da sua feição nada amigável.
Nessa é um pouco tímida, posso dizer que inocente as vezes, mas moldando aos poucos ela pode ser uma pessoa bem extrovertida.
Já Ingrid é o inverso, talvez por isso se deem tão bem.
Depois das súplicas para que Vanessa fosse conosco ao evento da agência, nos arrumamos devidamente para a ocasião e chamamos um táxi.Jimin
Vanessa
Ingrid
- O táxi não demorou muito a chegar, informamos o local de destino e o mesmo deu partida.
Conferindo algumas mensagens no meu celular, mais de 50 mensagens só poderia ser da Geeh, ela e Jin já estavam na agência pois tiveram ensaios até mais tarde, então se organizaram por lá mesmo.Em pouco mais de 20 minutos já havíamos chegado em nosso destino, pagamos o motorista, e assim que descemos do carro já surgiram fotógrafos, e incontáveis paparazzi, que não perdiam a oportunidade de capturar nossos rostos através daquelas câmeras altamente profissionais.
Pousamos para algumas fotos,
Em seguida entramos no enorme e luxuoso salão de festas, com paredes brancas, decoração em tons dourados dando uma sútil diferença em toda a arquitetura do ambiente.
Bebidas eram servidas a todo instante, todos parecem bem recepcionados, exceto quatro rapazes ao fundo do salão que aparentemente nos encara sem sutileza, mas logo me distraio com Jin e Geeh vindo em nossa direção, estão tão elegante quanto nós.- Pontualidade, alguém conhece?
Com uma taça de vinho em suas mãos, Jin ironiza dando o primeiro gole em sua bebida.
- O mesmo de sempre não preciso nem explicar.
Já com os braços em volta do ombro de Nessa, Geeh parece ter percebido que nos atrasamos por conta de Nessa.
Cumprimento nossos amigos, passamos a conversar aleatoriamente, mas ainda sim, sinto olhares sobre mim, por mais que eu estivesse distraído com qualquer conversa, meu corpo sentia um incômodo, talvez por ser observado por tanto tempo, mas enquanto meu corpo reagia eu apenas mantenho a elegância.- Sr. Aquele rapaz pediu que lhe entregasse isso!!!
Um garçom de porte atlético, me entregou um guardanapo com algumas palavras escritas no mesmo." Anjos não ficam seguros longe do paraíso"
Confesso que fiquei um pouco intimidado com tal elogio, nunca havia recebido algo igual, a julgar pela pequena frase, ele é um tanto misterioso, não que precisasse desse tal elogio para confirmar isso, seus olhos negros, seu corpo definido, a maneira como eleva sua bebida aos lábios, são convites perfeito para uma noite diferente.
— Alguém terá uma noite divertida hoje. O senso de humor da Geeh é algo extraordinário.
— Talvez, não sei, ele me intimida, não gosto dessa sensação. Falo dando continuidade ao meu drink.
— Acho que não é só Jimin que terá uma noite divertida hoje. Jin logo percebe que não é só eu que estou sendo observado, mas todos nós, certo isso fica cada vez mais assustador.
A festa já estava quase chegando ao fim, com isso nos despedimos dos nossos amigos e resolvemos voltar para o apartamento.
- Eu ainda acho que deveríamos conversar com eles, sei lá por educação talvez. Por conta da bebida Ingrid fica com um teor de coragem elevado, suas palavras não são consideradas no momento.
- Melhor irmos para o apartamento e descansarmos amanhã temos ensaio logo no início da manhã. Sempre com o trabalho em primeiro lugar, Vanessa não é irresponsável ao ponto de dormir em qualquer lugar e faltar ao trabalho.Geeh estavam meio relutantes em ir embora, mas acabaram cedendo aos nossos argumentos, que afinal tinha fundamento.
O táxi chegou no local que aguardávamos, quando todos entram no veículo, me deixando assim por último, vejo o mesmo rapaz do "bilhete" me fitar com certa firmeza, acho que ele não gostou nenhum um pouco de não ser correspondido, na verdade não costumo ser obediente.🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Os primeiros capítulos serão de como toda a história começou, logo logo, voltamos para atualidade dos personagens.Votem e comentem 💜
Qualquer erro ortográfico relevem, o corretor não ajuda as vezes ☺️Bjs 🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessivos Jikook/Kookmin
Hayran Kurgu🔥 Possessivos 🔥 - Talvez o amor tenha sido criado por alguém covardemente iludido, a beleza a leveza que tanto romantizam, na verdade seja seu pior pesadelo, você está indo em direção ao inferno, e quando se dá conta da realidade, você já está apa...