JUNGKOOK P.O.V's— Jimin calma, Por favor.
Imploro para que ele abaixe a arma, agradecendo a Deus por ele ter atirado pra cima.— Sai da frente agora Jungkook.
Ele falava se aproximando.— Querido Jimin, você não pode deixar esse pedaço de mal caminho, sozinho por aí.
Geo falava tranquilamente, acredito que ela realmente queira morrer.Geo não sabe das mudanças de Jimin, a única lembrança que ela tem, são as que eu a contei, o doce e carinhoso Jimin.
— Amiga pensei que ele era solteiro, apesar de quê o proibido é mais gostoso.
Nathy aparece ficando em minha frente e Jimin a mirou, mas antes disso Namjoon entra em sua frente.
— Jimin ela é minha irmã.
Todos o olhamos surpreso.Não sabíamos que ele tinha uma irmã, ele nunca nos falou.
— Tudo bem ela não morre, mas não vai sair ilesa.
Depois da sua fala ele age rapidamente, empurrando Namjoon e atirando na perna de Nathy, e a mesma cai no chão imediatamente se contorcendo de dor.
— Porra você tem certeza que me descreveu o Jimin certo Jungkook, você disse que terminou com ele.
Geo falava enquanto ajudava Nathy no chão.— Namjoon tire Nathy daqui.
Falo e imediatamente Namjoon pega Nathy pelo colo a tirando do local.A essa altura a música tinha parado e todos nos observava, Ingrid, Geeh e Vanessa estavam ao lado de Jimin, Hoseok e os outros acompanharam Namjoon.
— Jiminie vamos embora por favor. Vanessa implorava pro amigo sair dali.
— Não sem antes matar ela.
Falava frio e seco.— Por mim pode matar.
Geeh não estava assustada, muito pelo contrário.— Se não tivesse tanto fogo no rabo não estava na mira de uma arma. Ingrid finalizou.
Geo estava atrás de mim, e Jimin nos olhava fixamente.
Geo é só uma amiga, certo que tivemos relações mas, não passa disso, ela me ajudou muito, na ausência de Jimin, ela me ouvia, me dava conselhos, é alguém que tenho um carinho de irmã mais nova.
— Chega, sai da frente.
— Amor por favor não faça isso, Jimin eu amo você porra, mesmo com essas merdas que você está fazendo.
Tentava acalma-lo— Você ficou doente garoto, eu e Jungkook tivemos um passado qual o problema, ele sempre falou de você, quando ele foi atrás de você em Busan ele rompeu tudo comigo, por você, desculpe eu pensei que ele tinha terminado tudo. Geo se pronunciou o que foi o grande erro.
Jimin deu dois tiros em Geo, a mesma caiu no chão gritando de dor, e antes que eu pudesse ajudá-la, sinto algo queimar em minha perna caio no chão e percebo que ele atirou em minha perna.
— Porra. Porra Jimin, arhh....
Ele vira as costas e sai da boate, como se nada tivesse acontecido.
— Jimin, temos que levar Jungkook e Geo pro hospital. Geeh falava enquanto amarrava um pano na minha perna no local da bala.
— Chamem os seguranças, eu preciso de um banho.
Foi tudo o que ele falou antes de sair.Nesse momento tudo parou, a dor que eu antes sentia, foi estancada por uma dor ainda maior que senti no peito, a frieza de Jimin, me machucou profundamente, me fez querer morrer naquele momento, ele virou as costas pra mim, eu porra que o ajudei que o amei mais que a mim mesmo, ele virou as costas, e é apenas isso que eu vou lembrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessivos Jikook/Kookmin
Fanfic🔥 Possessivos 🔥 - Talvez o amor tenha sido criado por alguém covardemente iludido, a beleza a leveza que tanto romantizam, na verdade seja seu pior pesadelo, você está indo em direção ao inferno, e quando se dá conta da realidade, você já está apa...