11• Descoberta

1.7K 217 63
                                    



JUNGKOOK P.O.V's

Confesso que eu estava um pouco ansioso para encontrar Jimin, e poder tentar conversar sobre minhas atitudes, eu sei que o machuquei, eu sei que mudei, mas depois de conversar com Namjoon e Yoongi irei tentar mudar, mesmo Taehyung dizendo que não vale a pena, irei tentar para não perdê-lo.
Assim que chegamos, pergunto aos seguranças como foi a rotina de Jimin, os outros fazem o mesmo, após uma pequena conversa, vou em direção ao quarto na esperança que Jimin esteja acordado.

— Jiminiee...
Ainda com a luz apagada me aproximei da cama.
— Podemos conv....
Sou interrompido por Taehyung entrando no meu quarto e acendendo a luz imediatamente.
— Eles fugiram, porra.
Taehyung pragueja, e meu sangue começa a ferver instantaneamente.

Eu sabia que não deveria ter saído, eu sabia que não valeria a pena tentar mudar, eu sabia que ele jamais me amou de verdade, mais eu vou encontrá-lo, e dessa vez eu não vou deixá-lo vivo.

"Eu prefiro ver você morto Park Jimin, do quê nos braços de outro"

Calma eles não devem está longe. Hoseok tentar ligar para Ingrid mas logo dá desligado.

— Seus incompententes, eles fugiram sob a supervisão de cada um de vocês.
Pego a minha arma e vou direção ao segurança que estava na varanda, mas Yoongi me segura.

— Isso tudo é nossa culpa, e não deles, vamos tentar encontrá-los.

— Eu vou matar Park Jimin.
Declamo pegando meu revólver.

— Não precisamos matar Jungkook, podemos levá-los pra outro país.
A ideia de Taehyung não é tão ruim.

— Vocês só podem está loucos.
Namjoon se pronuncia.

— Vamos logo.

Pegamos nosso carro, Taehyung veio comigo no mesmo carro, Namjoon e os outros foram em outro carro, pegamos a estrada, e observamos aos arredores com o máximo de atenção, mas logo avistamos um posto de gasolina com três viaturas da polícia, então paramos para tentar descobrir se tem algo haver com a fuga do Jimin e dos outros.

— Boa Noite, vocês virão dois garotos um loiro e um moreno, e três garotas de cabelos longos?

— Sim esse loiro miserável atirou na minha perna e outro garoto levou me carro.
O velho barbudo indagava irritado.

— Vocês os conhece?
Um policial dirige sua atenção para nós.

— Fala que não os conhecemos.
Taehyung sussurrou o suficiente para que apenas eu o ouvisse.

— Não não, eles apenas nos pediram ajuda e nós recusamos.
Disse simples e logo saímos do local para evitar mais perguntas.

Entramos no carro e fomos diretamente para Seul, fomos no apartamento do Jimin, mas estava vazio, fomos na casa dos amigos, até os ameacei, mas eles não disseram nada.

— Estou perdendo a paciência, aonde está Jimin?
Pergunto ao Mark, eu já teria o matador se não fosse Yoongi que virou santo.
— Cara eu já disse que não sei, desde que Jimin se mudou do apartamento eu não o vejo.
Explicou.
— A última vez que eu e Nessa nos falamos, foi o dia em que vocês nos expulsarão. Eunwoo falou e Taehyung ficou irritado.
— Vanessa pra você, não ouse chamá-la pelo apelido. Taehyung declamou furioso, colocando sua arma na cintura e saindo do apartamento.

Em seguida fomos para o Aeroporto, mas não os encontramos, fomos em todas estações de Seul e não encontramos nada absolutamente nada, voltamos para a sede da Gang, não iremos sair de Seul até encontrá-los.

— Só espero que Jin esteja seguro, não irei me perdoar se alguém o machucar.
Namjoon esta bebendo desde que chegamos na sede, eu e os outros estamos tentando rastrear os celulares de cada um, mas não estamos conseguindo nenhuma informação.

— E se não encontrarmos eles?
Hoseok pergunta fechando seu mecbook e jogando na enorme mesa de vidro.
— Tenho minha vida inteira para procurá-lo, nem que eu leve anos, Jimin vai voltar pra mim.
Declamo calmamente, no fundo estou com saudade da sua voz, no fundo estou arrependido, no fundo estou preocupado com meu pequeno.

— Podemos ter qualquer um que quisermos, não sei porque estão tão preocupados.

— Assim como a Vanessa, também pode ter qualquer um, concorda Taehyung? Yoongi o Provoca.

— Eu a mato, se eu pelo menos sonhar com outro tocando nela.

— Não vamos encostar um dedo neles, nem quando encontrarmos.
Entendidos?

— Sim senhor Jung Hoseok. Concordamos com deboche.

Sabemos que quando encontrarmos eles, não vamos agir com tanta calma, Jimin realmente está brincando com fogo.

Quebra de tempo...

JIMIN P.O.V's

Chegamos na casa de Jackson, amigo de Mark e Eunwoo, realmente é local bem escondido, a casa é exageradamente enorme, com design em Vidro e mármore, é realmente luxuosa.
Assim que tocamos a companhia nos identificamos e logo fomos atendidos por Jackson.

— Olá entrem, Mark me avisou que chegariam, então tomei a liberdade de mandar organizar os quartos de hóspedes.
O mesmo falava alegremente, como se já fôssemos amigos.

— Obrigada, não sabemos nem como retribuir tanto carinho.
Indaguei.

— Nossa eu vou adorar ficar aqui por um tempo.
Geeh estava encantada pela linda casa.

— Mark e Eunwoo irão vir nos ver ? Nessa pergunta curiosa.
— Há sim, eles irão vir assim que terminaram algumas campanhas, irão passar um tempo aqui.
Jackson explica com um lindo sorriso no rosto.
Ele é realmente encantador, tão doce, sua risada é tão aconchegante.

"Park Jimin o que está pensando"

Por alguns segundos esqueci que estamos fugindo, e Jungkook veio em minha mente, sinto uma enorme vontade de chorar, porque eu o amo tanto, mas viver daquela forma era impossível, suas ofensas me machucam só de lembrar, perdido em meus pensamentos nem percebo que todos foram conhecer seus quartos e eu estou olhando pela janela, o Sol começa a da vida a pequena cidade de Busan.

— Park Jimin certo?
Jackson aparece longo atrás com seu lindo sorriso.
— Jimin, para você apenas Jimin.
— Mark me disse que você era lindo, mas não disse o quanto.
Seu elogio repentino me fez corar instantaneamente.
— Perdão não queria envergonha-ló, mas quando Mark iria nos apresentar, ele disse que você tinha iniciado um relacionamento na época... continuou — Mas acho que o destino mudou o rumo das coisas, não? Ele pergunta me encarando fixamente.
— Eu acho que destino nunca falha. Respondo sem tirar meus olhos dos mesmo.
— Espero não decepcionar o destino dessa vez.

"Nem eu Jackson, nem eu"

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Meus amores por gentileza não esqueçam da estrelinha, é realmente muito importante, para o crescimento da fic.

Obrigada a cada um(a) que está tirando um tempinho para ler minha Fic, prometo melhorar, tenham paciência comigo. Rsrsrs.💜💜

Fiz um grupo no WhatsApp quem quiser entrar irei deixar o link na minha bio, e quem ainda não me segue, faça o favorzinho de seguir 🥺💜

Possessivos Jikook/KookminOnde histórias criam vida. Descubra agora