24•Em casa 🏠

1.1K 145 82
                                    



JIMIN P.O.V's

Chegamos em Seul animados, todos estávamos felizes por estarmos de volta, principalmente com quem amamos, sinto que tudo irá ser diferente, ou melhor voltar a ser como era no início.

— Enfim em casa.
Falo me jogando no sofá, assim com Jin e as meninas.

— Agora é a hora de verdade.
Declaro.

— Que verdade?
Jungkook pergunta curioso

— Vamos dormir todos em quartos separados, concordam meninas? Pergunto com um sorriso atrevido.

— Sim! Respondem em uníssono.

— Não era o que eu estava pensando né, mas tudo bem, liberdade é liberdade.
Jungkook fala e os outros dão de ombros.
Eu, Jin e as meninas começamos a sorrir alto e eles nos encararam sem entender nada, limpei minhas lágrimas por sorrir tanto.

— Só queríamos ter certeza que vocês não iam nos dá uns tapas e amarra a gente no quarto de vocês. Confesso.

— Isso foi um teste Sr. Park Jimin?
Jugkook pergunta me olhando safado.

— Bom..
Sou interrompido por uma voz feminina.

— Jeon você demorou tanto.

Uma morena de pele clara cabelos longos e lisos, corpo esbelto vem descendo as escadas.
Meu sangue ferve e meu olhar matador é direcionado para Jungkook.

— Que porra é essa?
Pergunto.
Quando Jungkook ia responder, outra garota vem descendo as escadas com um sorriso esnobe.

— Agora o circo está completo.
Declaro irritado.

— Quem vai explicar essa porra.
Geeh se pronuncia.

— Amor eu não tenho nada haver com isso, vamos pro nosso quarto.
Yoongi vai até Geeh a leva pro quarto.

— Eu também não tenho nada com isso, vem meu bem.
Hoseok pega as malas da Ingrid e os dois vão para o quarto.

— Bom, eu só tenho o meu Jiniee.
Namjoon chama Jin e o mesmo o segue.

Ficando apenas eu, Jungkook, Taehyung e Vanessa.

— Quem começa.
Vanessa pergunta.

— Eu sou Kim Jisoo, Namorada de Taehyung.
A mesma fala e Vanessa se transforma completamente.

— Alguém traduz, não falo língua de cachorra. Vanessa fala e a mulher a olha incrédula com o que acabara de ouvir.

— E você quem é?
Pergunto me referindo a outra mulher.

— Sou Kang Geo, você deve ser Jimin, bom eu não sou namorada de Jeon, digamos que sou..

— Passa tempo.
A interrompo.

— Com muito prazer, e bote prazer nisso.
A mesma retruca.

— Vou botar minha mão na sua cara isso sim.
Declaro já sem paciência.

— Taehyung ela é sua namorada?
Vanessa pergunta se segurando para não chorar.

— Era amor, até eu encontrar você.
Ele responde calmo e um pouco nervoso.

— Amor Geo é como uma amiga, sempre falei sobre você, nunca escondi meus sentimentos.
Jeon firme e nervoso.

— Jimin eu transei sim com jungkook, mas isso por mera casualidade e necessidade carnal, nunca intervir nos seus sentimentos, e agora que você voltou eu não irei atrapalhar.

Geo declara com serenidade, tenho que confessa, ela é muito elegante e exageradamente linda, até eu ficaria se gostasse da fruta, mas Jeon deveria ter me avisado.

— Tae pode me explicar quem é essa garota?
Jisoo pergunta se aproximando de Taehyung, esse que se afasta e vai para o lado de Vanessa.

— Garota não, ela é minha namorada e futura esposa. Ele falo irritado pela audácia de Jisoo.

Mas Vanessa assim como eu, não engolimos essa história, eles tiveram tempo de sobra pra nós contar, e ainda chegaram em Busan querendo mandar na gente, quando tinha duas mulheres aqui esperando por eles.

— Por favor vão embora e não voltem.
Jungkook indaga sério.

— Eu já estou de saída.
Geo fala pegando sua bolsa e indo em direção a porta.

— Eu vou mas eu volto, não vai tão fácil assim se livrar de mim.
Jisoo declara e logo sai do apartamento.

— Sabe o teste que fiz quando chegamos?
Falo e Jeon me olha confuso.

— hum o quê que tem?

— Não é mais um teste, fique longe do meu quarto. Falo subindo as escadas.

— Vale pra você também, Kim Taehyung. Vanessa fala e vem logo atrás de mim.

[...]

JUNGKOOK P.O.V's


Eu esqueci completamente que Geo estava aqui. Indago me jogando no sofá.

— E eu que nem lembrava o nome daquela garota até ela se apresentar pra Vanessa. O mesmo logo se senta ao meu lado.

— Bom... Hoje não podemos fazer muita coisa, mas amanhã o dia será longo. Declaro.

— Vanessa está com os hormônios a flor da pele por causa da gravidez, estou fodido.

Após nosso desabafo, subimos em direção ao nosso quarto.
Assim que entrei fui direto para o banheiro, tomei um banho de água fria, ainda não sabia como irei explicar para o Jimin sobre Geo.
Ela é uma amiga, que me ajudou muito quando ele fugiu, em uma noite de bebedeira acabamos indo pra cama, mas nada de sentimentalismo, apenas prazer e prazer carnal, agora pro Jimin entender isso.

Depois do banho vesti uma calça moletom preta e deitei na cama, fitando o teto, meus pensamentos pousaram em Jimin, como eu quero ele perto de mim, e isso me deixar louco, resolvo ir até seu quarto, bato na porta algumas vezes até que ele abri com a cara de sono, seus olhos se arregalam assim que me ver.

— Eu quero dormir com você.

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Postei esse capítulo em homenagem as minhas leitoras que estão no grupo do WhatsApp me deixando doidinha da cabeça kkkkkkkk.

💜💜💜💜💜
Gente esse capítulo não foi revisado, pois estou com sono 😂🥺🥺🤧

As coisas vão só melhoras 😈

Possessivos Jikook/KookminOnde histórias criam vida. Descubra agora