Oioi aqui quem fala é ela, a Triz. Ta passada??
• Estou muito nervosa/ansiosa essa é minha primeira fanfic, ou seja, eu não tenho absolutamente NENHUMA experiência, então desde já peço desculpas por qualquer erro, tenham paciência comigo ainda estou aprendendo.
• A autora é carente e bastante insegura então peço que comente & vote na fic só assim saberei se devo continuar, se estou fazendo certo e se vocês estão gostando.
• Antes quero deixar claro que eu não tenho NENHUM conhecimento dos assuntos abordados na fic, mas prometo sempre pesquisar antes de falar, toda via caso eu escreva algo de forma errada ou que lhe ofendeu minha DM SEMPRE estará aberta para você mandar mensagem tanto aqui como no twitter.
• Essa fanfic só está realmente acontecendo graças a @jikooknamora (twitter) e principalmente a @kthsl0w (twitter) e a @wingsseni (twitter) que está betando os capítulos, quero agradecer a elas que me deram total apoio e estão me ajudando, desde já agradeço muito <3
• Autora está aberta a qualquer sugestão!
🎙SOBRE A FIC🎨
• Por favor, entenda que essa é uma história fictícia de autoria minha, tudo da minha cabeça. Nada do que eu escrever aqui condiz com a realidade dos idols. Se você não entende isso por favor não leia.
• Será uma Long fic em torno de 20 ou 30 capítulos.
• Nem todos os capítulos serão narrados na primeira pessoa. Tudo depende da autora, se eu (triz) estiver confortável .-.
• Eu não tenho data para atualização ou noção se cada mês terá capítulo novo, todavia tenho uma dinâmica para atualizar da seguinte forma eu só irei publicar o capítulo 2 se o 3 estiver terminado e só irei postar o 3 quando o 4 estiver completo e assim vai indo tenderam? Espero que sim.
• A fic é jikook, mas terá sim, casal secundário.
• Não sei se terá cenas +18, mas quero deixar claro que >SE< tiver o foco da fic não é esse e provavelmente essas cenas não serão bem desenvolvidas ou cheias de detalhes já que eu não sinto bem e nem sei escrever elas, então não sei dizer se será eu (triz) ou outra pessoa que irá fazer elas. Por favor, não pense que estou tentando sexualizar os idols ou qualquer coisa, se você não entende isso por favor não leia.
• A fanfic não irá abordar assuntos pesados, porém pode conter alguns gatilhos, toda vez que tiver algum assunto sensível, colocarei esse emoji ⚠️ no início do mesmo para sinalizar, por favor preste atenção!
• A história se passa em uma cidade fictícia chamada Darte (um murro em todo mundo que rir do nome)
• A fic não tem um tempo/ano definido, mas toda vez que eu por uma cena do passado deixarei claro colocando ela em itálico espero que consiga entender, se ficar confuso me avise!
• Como eu disse autora é extremamente insegura, então quero perguntar para vocês... Querem que eu faça conta no twitter dos personagens??
• A fic tem tag no twitter #EstrelaDeTinta peço que faça comentários usando a tag me ajudará bastante:)
• Quero agradecer a AnyaTheMoon
que fez a capa da fanfic, o banner e da playlist no spotify (playlist está na bio do meu perfil) sério amorzinho muito obrigada ficou perfeito. 💜• Também quero agradecer o @bibisoji (twitter) que vez o trailer da fic 🥺🥺 muito obrigada ficou do jeito que eu queria.
• APARÊNCIA DOS PERSONAGENS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sintonia das estrelas • jjk + pjm
Fanfiction[HIATOS] Jeon Jungkook, possuidor de todas as características do típico "bad boy" estereotipado: tatuagens espalhadas pela pele, trajando habitualmente uma jaqueta de couro, guitarrista de uma banda ao mesmo tempo que cursa astronomia. Enfim, o tipo...