Parabéns para mim, isso mesmo hoje é meu aniversário, mas quem ganha presente são vocês, eu fiz de tudo para conseguir escrever e postar o capítulo hoje corri contra o tempo e olhe que estou doente e em semana de prova, então deem muito amor a esse capítulo ele não é um dos melhores mais é o maior que já fiz.
Eu não queria apelar para isso mas... como hoje é meu aniversário peço de presente que você comente muitoo mesmo nesse capítulo, percebi que temos muitos leitores fantasmas e eu fico muito mal com isso, então por favor comente muito mesmo no capítulo e deem estrelinha me ajuda bastante.
#EstrelaDeTinta
🎸Sim, o passado foi realmente o melhor
Mas o meu melhor é o que vem depois.— Era só o que me faltava!
Será que nunca acharei um canto para ficar sozinho nessa merda de universidade?
— Que foi nervosinho? Só perguntei o que aconteceu. — Arqueia a sobrancelha.
— Não é da sua conta. — respondo grosso, cruzando o braço em meu peito como uma criança birrenta.
Ela riu da minha cara e fechou o livro se endireitando olhando para mim.
— Você é mesmo um garoto mimado e mal-educado, incrível como todos estavam certos, sabe inteligente, perguntei por educação! Não dou a mínima para o que acontece na sua vida, mas você chegou aqui gritando e bufando, ou seja, atrapalhou minha leitura, então como qualquer outro ser humano, eu perguntei.
Meu senhor, por acaso joguei pedra na cruz, que merda que tá acontecendo hoje?
— Ah!? Cala boca, sua idiota. — digo revirando meus olhos, já estava cansado de toda aquela merda de "Jimin isso, Jimin aquilo" porque ninguém me deixa em paz?
— Você me chamou de idiota? Vai se fuder moleque, sai daqui a seu mané. — Sou um grande filho da puta orgulhoso, com os braços ainda cruzados, impulsionei meu corpo para frente lhe desafiando e nego soletrando a palavra "Não".
— Você sairá daqui sim. — Ela levantou o pé tirando o sapato de qualquer jeito e logo em seguida realizou algo que eu não aguardava, atirou a bota em minha direção virei rápido para o lado, mas não foi o suficiente, a bota bateu em meu braço em segundos.
— Você é louca? — Passo a mão no local que bateu a olhando indignado.
— Você verá a louca quando eu jogar o outro par no seu rosto. — Disse tirando o outro par.
Maturidade eu não tinha isso era óbvio, e pelo que eu descobri ela também não, visto que, tornou a me mandar sair e eu recusei, então sem nem pensar duas vezes atirou o outro pé em minha direção.
Eu poderia dizer que me comportei como um adulto que e não me importei com os xingamentos que saia de sua boca suja, mas sou como um adolescente de merda e cada palavrão que ela me dizia eu lhe respondia na mesma altura, a essa ponto eu já estava descalço com um sapato no chão do seu lado e o outro em minha mão pronto para atirá lo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sintonia das estrelas • jjk + pjm
Fanfiction[HIATOS] Jeon Jungkook, possuidor de todas as características do típico "bad boy" estereotipado: tatuagens espalhadas pela pele, trajando habitualmente uma jaqueta de couro, guitarrista de uma banda ao mesmo tempo que cursa astronomia. Enfim, o tipo...